Image Map



Batons Matte Anita Cosmétics

segunda-feira, 17 de julho de 2017

Começar a semana com resenha de batom é bom demais né? Dessa vez vim mostrar as 9 cores de batom em bala que recebi da marca Anita Cosméticos.


Tem diversas tonalidades e todos os batons possuem acabamento matte. Um dos pontos que me chamou a atenção é o fato de ter a embalagem transparente na parte de cima para mostrar qual é a cor do produto, isso facilita na hora da escolha de qual usar.


Apesar de ter o acabamento matte, eles são muito fáceis de aplicar e entregam cor logo na primeira aplicação. No geral, todas as cores são fáceis de retocar e possuem boa durabilidade. Vamos aos comentários de cada um.


Esse é o Batom Matte Natural, o tom nude mais acinzentado. Apesar de ser uma cor discreta, ele é fácil de aplicar e não deixa a boca manchada. Fica lindo para combinar com smokey eye.


Esse é o Batom Matte Ragazza, o nude com fundo mais quente. De todos, esse foi o mais difícil de aplicar. Mesmo entregando cor logo na primeira aplicação, ele tende a ficar manchado caso você aplique com mais intensidade em algumas partes do que em outras (efeito que não aconteceu com as outras cores).


Esse é o Batom Matte Mel, o meu favorito da coleção. Um tom de marrom com fundo rosado que dá a impressão de que os lábios são maiores. Aplicação incrível e duração mais ainda, já virou queridinho do dia a dia.


O que eu mais amei é que fica lindo tanto em maquiagens mais discretas como nas mais pesadas, é realmente pra toda hora!


Esse é o Batom Matte Alice, o tom de rosa mais claro da coleção. Apesar de ser matte, o acabamento dele não é tão sequinho quanto os outros. De qualquer forma, a duração é muito boa.


Esse é o Batom Matte Ousada, o vermelho melancia! E olha, que cor linda! Não tenho nenhuma outra tonalidade que seja parecida com ela. Fica lindo nos lábios e transfere muito pouco. Está no topo da lista como um dos que mais duraram na minha boca.


Inclusive ele já esteve presente nas fotos lá no Instagram (@simplesglamour).


Esse é o Batom Matte Romântica, a cor que a gente não sabe se é rosa ou roxo. A pigmentação dele é muito boa e é super fácil de aplicar.


Esse é o Batom Matte Nobre, um lilás com tom mais frio. Não sei porque, mas acho a cor a cara do inverno! Só elogios viu.


Esse é o Batom Matte Brigadeiro, o marrom mais escuro da coleção. Mesmo sendo escuro, ele não mancha nos lábios e tem uma duração muito boa, só saiu quando comi. Outro ponto positivo é que ele é muito fácil de corrigir caso você borre na aplicação.


E o melhor de tudo é que ele combina com um esmalte de mesmo nome também da Anita Cosméticos.


Por último e não menos importante, o Batom Matte Exuberante. Apesar de parecer ser cremoso na foto, ele é super sequinho. Por incrível que pareça, tem o acabamento mais bonito até que as cores mais claras, super uniforme! 


É o meu segundo favorito de todos! Quem gosta de cores fortes vai se identificar com esse.


Da esquerda para a direita: Natural | Ragazza | Mel | Alice | Ousada | Romântica | Nobre | Brigadeiro | Exuberante


A praticidade dos batons me encantou! A qualidade dos produtos é realmente muito boa e sem contar que possuem um ótimo custo benefício. E então, o que acharam da resenha? Qual foi o favorito de vocês?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

3 comentários

  1. Oi Ana
    Amei as cores
    N sabia q tinha batom, só conhecia os esmaltes!
    Vou procurar por aqui

    Bjoooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao testei os batons da anita, adorei demais conhecer essas cores, uma mais linda que a outra!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir