Image Map



Batom Dália, Déesse e Bad Girl da TBlogs

terça-feira, 15 de novembro de 2016

No post de hoje separei três novos batons da TBlogs que entraram pra minha coleção, todos puxados para o roxo.


Todos esses batons em bala são da linha TBlogs PRO, vendidos apenas no site da TBlogs. Foram desenvolvidos juntamente com blogueiras e maquiadoras.


Esse é o Batom Dália criado pela Mayara Oliveira para TBlogs, é o tom de roxo mais claro com fundo frio. Ele propõe acabamento matte mas deixa um leve brilho nos lábios e é super confortável. Por não ser completamente seco ele transfere um pouco e durou cerca de 2 horas na minha boca (começou a sair no centro mesmo sem comer nada). 


A parte boa é que é super fácil de retocar. Tenho gostado de usar no dia a dia por ser confortável e não ressecar os lábios. É uma ótima pedida para quem não gosta de batom extremamente seco.


Batom líquido Bordoli da Quem disse, Berenice? | Batom Dália da TBlogs | Batom Déesse da TBlogs | Batom Açaí da MAC | Batom Dark Berry da Yes! Cosmetics.


Esse é o Batom Déesse criado pela Evelyn Conversani para TBlogs. É um tom de roxo mais intenso do que o Dália e com fundo mais quente. De todos os batons desse post, esse é o mais fácil de aplicar e o que possui acabamento mais uniforme.


Possui acabamento matte mas não é tão seco, assim como o Dália. Mesmo transferindo um pouco, ele possui uma duração muito boa (só saiu no centro dos lábios quando comi). É o meu favorito pela facilidade na aplicação, sem contar que a cor é linda!


Por último e não menos importante, o Batom Bad Girl desenvolvido pela Thamires Rangel para TBlogs. É um roxo bem escuro, cor de jabuticaba. Dependendo da luz ele pode modificar a tonalidade mas não é preto viu? Dá pra ver mais detalhes na comparação logo abaixo.


Mesmo sendo uma cor escura ele proporciona uma cobertura uniforme. Possui acabamento matte e é o mais sequinho comparado aos outros citados aqui. A transferência é mínima mas ela acontece. Gosto de combinar com maquiagens mais marcantes pra fazer jus a essa cor poderosa.


Batom líquido Cisne Negro do Pausa Para Feminices para TBlogs | Batom Vamp da Avon | Batom Bad Girl da TBlogs | Batom líquido Cor 12 da Vult.

Mesmo não sendo uma das cores que mais uso, roxo é sempre uma boa pedida para compor o look. Cada batom custou R$26,72. E então, qual foi a cor favorita de vocês?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

6 comentários

  1. UAUUUUUUUUUU amei esses 3 tons de batom! o primeiro acinzentado e os 2 mais escuroes sao a minha cara, preciso!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se joga que vai arrasaaar nessas cores Lívia! Beijoos linda

      Excluir
  2. Amei o post! Mas coisa que não gosto muito em mim é batom puxado para o roxo!!..Tenho e uso muito pouco...
    Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que pena ): Mas fico feliz que tenha gostado do post! Beijoos

      Excluir