Image Map



Novo corte!

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Quem me acompanha nas redes sociais já sabe da novidade. Abandonei o cabelão, cortei o cabelo haha. A vontade de mudar junto com a necessidade de tirar as pontinhas fez com que eu mudasse além do que estava programado.


Sempre fui fã de cabelo grande, inclusive ainda não desisti desse sonho, mas estava precisando mudar. Nunca pintei meu cabelo e ainda não criei coragem pra fazer essa proeza, então a saída foi meter a tesoura.


Procurei por vários inspirações e essa foto foi a referência pro corte (achei no Pinterest). Não queria que fosse tão curto quanto da última vez que cortei e nem que ficasse muito abaixo do ombro.


Achei o meio termo e posso dizer com toda certeza, nunca me senti tão bem com um corte como estou sentindo agora. É fácil de arrumar e não me limita a fazer penteados no dia a dia. Pois aguardem a surra de foto nas redes sociais, tô viciada em um nível bem alto kkk. E então, o que acharam? Gostaram do corte?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

3 comentários

  1. Eu amei,você ficou muito mais linda!

    ResponderExcluir
  2. Eu já havia visto o novo corte nas redes sociais, achei que ficou lindo e abriu seu olhar. Também cortei meu cabelo a pouco tempo, mas nesse caso foi bem curtinho e além disso enfim tive coragem de pintar e fiquei ruiva.
    Se você não tem coragem de pintar e mudar radicalmente, pode começar fazendo algumas mexas e com o tempo vai se arriscando mais. Enfim, lindo seu novo corte.
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiiii
    Amei seu novo corte, ficou mais linda e deu um ar de leveza!!

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir