Image Map



Base líquida matte da Ruby Rose

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

A resenha de hoje é de uma das bases mais comentadas do momento. Um dos fatores por ela ter conquistado tanta gente é a relação da qualidade com o preço!


Essa é a Base Líquida Matte da Ruby Rose, a minha cor é a L3. As surpresas já começam logo no preço, paguei cerca de R$10 reais na base. Ela promete deixar a pele com acabamento matte (meu estilo de base favorito!).


A embalagem é em formato de bisnaga facilitando para que não haja desperdício de produto na hora da aplicação. Ela possui um cheiro bem floral mas que some da pele alguns minutos após a base ser aplicada. Uma pequena quantidade de base é suficiente para aplicar no rosto inteiro, ela rende bastante.


Considero a base com uma cobertura de leve. Ela cobriu as sardas mas não conseguiu camuflar algumas marquinhas no rosto, que foram cobertas com o corretivo posteriormente. Apesar de ter o acabamento matte, não é extremamente seca e fica confortável na pele. Ela não marcou nas linhas de expressão por ter um acabamento bem fininho.


Ela não transfere muito e durou cerca de 3 horas no meu rosto intacta, depois disso a zona T (testa, nariz e queixo) começaram a apresentar sinais de oleosidade. Já preparei vários tutoriais aqui no blog  usando ela (aquiaqui e aqui). Por ter a cobertura mais leve, não recomendo para fotografias pois exigirá maior esforço para cobrir as imperfeições. De qualquer maneira eu estou adorando a base, principalmente para usar no dia a dia, pelo custo benefício eu acredito que vale muito a pena. E então, o que acharam da base? Já usaram?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

6 comentários

  1. Eu to super curiosa para testar essa base, já vi váriossss comentários a respeito dela! Adorei seu post, sério, sempre confio - e muito- no que você fala!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  2. To doida pra comprar essa base pra usar no dia a dia.. adorei!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Vi o stand da Ruby Rose mas não consegui entrar na Beauty fair.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  4. Realmente, o que essa base tá sendo comentada é uma loucura! Já ouvi falarem que cobre bem as imperfeições, mas isso depende de pele pra pele, né? Mesmo assim eu testaria pra ver o que aconteceria no meu caso.
    Batonzão vermelho lindo *-*

    beijo
    beinghellz.com

    ResponderExcluir
  5. Eu estava curiosa sobre essa base, mas com a pulga atrás da orelha por causa do preço, quais serão os componentes? Fui no stand deles na beauty fair pra conhecer um pouco mais sobre os produtos, principalmente a base. Fiquei meia hora esperando, pra um cara aparecer e perguntar quem tinha mais de 10 mil inscritos (que no caso, só quem tivesse seria atendida, ou seja, nenhuma das meninas que estavam com a gente foram atendidas). Desrespeito total. Agora que não vou testar mesmo. kkkkkkk E eu já vi gente falando que ela não é hipoalergênica também..

    O Blog da Mii ♥

    ResponderExcluir