Image Map



Batom líquido Maça do Amor do Pausa Para Feminices

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Que os batons metálicos estão super em alta não é segredo pra ninguém. Na resenha dessa semana, trouxe mais um batom líquido da linha Era Uma Vez da coleção Pausa para Feminices para TBlogs.


Esse é o Batom Líquido Maça do Amor da coleção Pausa Para Feminices para TBlog, um tom de vermelho com efeito metálico levemente rosado.


O aplicador e a embalagem são iguais aos outros batons líquidos da marca, que inclusive já foram resenhados aqui no blog. Vem 4g de produto na embalagem.


O que mais me encantou nessa cor foi a pigmentação. Com apenas uma camada é possível cobrir completamente os lábios, o que é ideal para que a duração do batom seja maior. Ele é muito confortável nos lábios e o efeito metálico não se perde com o tempo.


A duração do batom é muito boa, só começou a sair no centro da boca quando comi. De toda a coleção Era Uma Vez, esse foi o segundo que durou mais nos meus lábios (o primeiro foi o Floresta Encantada, confira aqui). Mesmo depois que saiu, ele foi fácil de retocar, não craquelou e não precisei retirar o batom completamente para reaplicar.


Da esquerda para a direita: Batom Líquido Maça do Amor da coleção Pausa para Feminices para Tblogs | Batom líquido Vinheli da Quem disse, Berenice? | Batom 330 da linha Intense da O Boticário | Batom líquido Malícia da Mais Vaidosa.


Ele, inclusive, já apareceu aqui no blog em um tutorial de festa junina. Esse efeito metálico super delicado é o que mais me encanta, tem sido um dos meus batons vermelhos favoritos do momento. O batom custou R$26,29 e só é vendido no site da Tblogs. E então, o que acharam da cor? Gostaram? Usariam?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

5 comentários

  1. Olá Ana,

    Adorei este tom de vermelho queimado!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Amei demais esse batom, mas fico naquela dúvida se usaria. Eu gosto mais de tons fechados, acho que das comparações que tu fez eu acabaria escolhendo o batom líquido Malícia. Mas inovar é sempre bom e eu achei o batom realmente maravilhoso!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma linda cor. Mas ainda apanho muito para batons líquidos. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei linda demais essa cor, só não uso batom liquido porque acabo sempre me borrando.
    Big Beijos,
    Lulu
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir