Image Map



Batom líquido Cisne Negro do Pausa Para Feminices para Tblogs

segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Dentre tantos batons comuns, hoje é dia de falar de batom preto. Por mais que algumas pessoas torçam o nariz por imaginar batom preto nos lábios, recentemente tem se tornado uma tendência no mundo da maquiagem.


Esse é o Batom Líquido Cisne Negro da coleção Pausa Para Feminices para Tblogs, um batom preto com brilhos prateados. Ele faz parte da coleção Era Uma Vez, que promete efeitos mágicos em cada batom, já tem resenha das outras cores dessa coleção aqui no blog (aqui e aqui).


O aplicador é comum aos outros batons líquidos da marca. No momento da aplicação parece ser um batom preto comum, os efeitos só são perceptíveis depois de seco. O brilho não diminui com o tempo e o batom tem uma duração boa (começou a sair no centro dos lábios umas 4 horas depois de aplicado, mesmo sem comer ou beber).


Ele é bem sequinho e não transfere, característica dos batons líquidos matte. Tem uma cobertura impecável, é super pigmentado, não mancha nos lábios e nem craquela com o tempo. Me diz se tem como não resistir à um batom diferentão desses haha.


Basta o batom para compor um look poderoso, ele faz a make por si só haha. Gosto de usar quando estou com roupas mais neutras (ou branco, ou preto), pode parecer besteira, mas acredito que o contraste dê muito certo.


Para quem ainda tem dúvida de como combinar, já tem três tutoriais com inspirações diferentes de como usar essa cor de batom. E então, o que acharam do batom? Gostaram? Usariam? 

Beijoos, Ana Carolina.
Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour

4 comentários

  1. Eu não era capaz de usar! Mas em ti tudo fica lindo não é mesmo? :D
    Beijinho

    ResponderExcluir
  2. Em tese eu acho incrível, maaaaas... não usaria. Mas tu é dextruidra mexmo e fica linda de qualquer jeito. Arraaaaasa, ana!!!

    Beijocas.
    http://www.vaigarota.com/

    ResponderExcluir
  3. Ai gente.. eu gosto.mas quando passo em mim..pá.. fico parecendo a Nancy Downs de Jovens Bruxas. kkk inevitável..
    Apesar que é de morrer de lombriga para comprar um batom preto com brilho!
    Ficou lindo em vc.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah eu não usaria minha linda rsrs
    Mas é legal, mas eu não usaria rss
    Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir