Image Map



Novas cores Batom Líquido Mate Quem disse, Berenice?

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Há algumas semanas atrás a Quem disse, Berenice? lançou mais algumas cores da linha de Batom Líquido Mate. No post de hoje mostrarei as duas cores que eu mais me apaixonei dessa nova coleção.


Em comparação às cores antigas, essa nova coleção vem em uma embalagem maior e com mais produto. O design da embalagem permaneceu o mesma e muitos dos aspectos iniciais dos batons também, confira a resenha da primeira gama de cores que foi lançada no ano passado.


Os dois que escolhi foram o Batom Líquido Amorli e o Batom Líquido Bordoli. Um detalhe interessante nessas novas embalagens é que a cor vem escrita em alto relevo na embalagem, diferentemente das antigas cores. Vem 5,6 ml de produto em cada potinho.


O aplicador é aquele típico de batom líquido com efeito mate, este possui a ponta bem fininha que facilita no contorno dos lábios.


O Batom Líquido Amorli da Quem disse, Berenice? é um tom de rosa mais fechado puxado pro magenta. É o meu favorito das duas cores, pois possui um acabamento incrível, é fácil de aplicar, seca rápido e não marca as linhas dos lábios.


Comparações da esquerda para a direita: Batom Líquido Matte Amorli da Quem disse, Berenice? / Batom Paixão Fatal da Avon / Batom Cor 42 da Vult / Batom Líquido Matte Rosadili da Quem disse, Berenice?.


Já o Batom Líquido Bordoli da Quem disse, Berenice? é um tom de roxo mais ousado. A cor do batom é incrível mas em todas as vezes que usei, ele não ficou com acabamento uniforme. Confesso que esse efeito me incomoda um pouco principalmente por ser bem perceptível nas fotos. Estou gostando de usar misturado com outra cor para deixar o acabamento melhor.


Comparações da esquerda para direita: Batom Açaí da MAC / Batom Líquido Matte Bordoli da Quem disse, Berenice? / Batom líquido Cor 12 da Vult / Batom Dark Berry da Yes! Cosmetics.

Em relação à duração, ambos os batons tem as mesmas características: duram muito nos lábios, só saiu no centro dos lábios quando eu comi. Mesmo se precisar retocar, não deixa o acabamento grosseiro e o batom continua confortável. Comprei no site da Quem disse, Berenice? e chegou super rápido, o valor de cada um foi R$35,90. E então o que acharam das cores? Usariam?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

4 comentários

  1. Oieeee Ana!
    Que cores maraaaaa *-*
    O Amorli é uma cor lindaa porém mais comum né, já o bordoli é divinooooo *-* uauuu babei, pena que fica manchado :(
    Eu usaria os dois sem duvidas, são lindos lindos.
    Beijinhus gatona, boa noite!
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, Ana! Os dois são lindos mas o Bordoli é puro amor.
    Beijos

    carlaserafin.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana, com certeza as cores são lindas, eu gostei bastante do Amorli porém o Bordoli ficou maravilhoso nos seus lábios. Difícil escolha. Ótima resenha.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores dos batons :)
    beijos

    www.manguitarosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir