Image Map



Light-Poo da L'Oréal

terça-feira, 26 de julho de 2016

Recentemente recebi a linha Light-Poo da L'oreal que promete trazer produtos revolucionários que mudarão a forma de tratar os cabelos.


A linha Light Poo da L'Oréal é composta por 4 versões diferentes que são específicos para cada tipo de cabelo. Ele funciona como um creme de limpeza inteligente: lava, condiciona e modela apenas em uma aplicação. Não é necessário aplicar nenhum outro produto na lavagem dos cabelos, ele já faz o serviço completo haha.


Todos eles possuem a mesma embalagem, em formato de pump, que ajuda a pegar produto na quantidade certa sem desperdiçar.


Ambos possuem uma textura cremosa e rendem bastante, apenas 5 pumps foram suficientes para lavar meu cabelo. Possuem uma cor branquinha levemente perolada. Todos os produtos são livres de sulfalto e petrolato. 


O Light-Poo Óleo Extraordinário é específico para cabelos cacheados e crespos/ressecados. A marca diz que não resseca a fibra, nutre intensamente e desenha os cachos. De todos, esse foi o único que não usei pois não é específico para meu tipo de cabelo. Contudo minha mãe usou e adorou, principalmente por não relaxar os cachos.


Já o Light-Poo Reparação Total 5 é específico para cabelos danificados ou com coloração. A marca diz que não sensibiliza a fibra e garante maciez absoluta e cor intensa. De todos, esse foi o que o meu cabelo mais se adaptou, o cabelo ficou mais "domado" e super brilhoso. É o favorito disparado!


O Light-Poo Quera-Liso é para quem tem cabelos lisos com escova. A marca diz que ele não sensibiliza os fios pós-química e mantém um movimento natural. O que mais me surpreendeu depois que usei, é que o frizz do meu cabelo diminui em 80%. Depois da aplicação eu nem lembrava que meus cabelos eram rebeldes mais haha.


Por último e não menos importante, o Light-Poo Supreme Control que é perfeito para cabelos ondulados e cacheados sem forma. A marca diz que não resseca, elimina o frizz e o efeito armado, além de modelar ondas naturais. Apesar do meu cabelo ser ondulado/liso, esse foi o que menos percebi mudanças após a aplicação. O único ponto, que foi comum aos outros também, é que o cabelo fica realmente macio e hidratado.


Na foto acima eu usei o Light-Poo Reparação Total 5, o brilho nos cabelos é perceptível né? Sem contar que o cabelo fica super maleável. Eu amei o produto principalmente pela praticidade, na correria do dia a dia, esses queridinhos estão me salvando! O preço sugerido para cada um é R$39,90. E então, o que acharam? Já conheciam? Já usaram?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

Um comentário