Image Map



Analisando maquiagens antigas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Uma grande verdade é que ninguém nasce sabendo né? O melhor dessa história toda é que o tempo passa e a tendência é que as coisas melhorem. No vídeo de hoje mostrei como eu me maquiava antes comparando com alguns tutoriais de agora. Se prepare pra fortes imagens viu!


É só apertar o play!


Algumas comparações de maquiagens antigas e atuais:


Até a nossa visão de maquiagens de Halloween muda! haha


As fotos são só pra dar um gostinho das inúmeras maquiagens (terríveis por sinal kkk) que mostrei durante o vídeo. Superei minha vergonha e mostrei tudo pra vocês por um simples motivo: provas que maquiagem É PRÁTICA SIM! Mesmo que o resultado não seja imediato, sempre aprendemos técnicas novas e a make tende a ficar cada vez mais profissional. E então, o que acharam do vídeo? Gostaram? 

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

6 comentários

  1. hahahaha poxa que legal!
    Sempre gostei das suas makes, mas a evolução realmente é visivel. Meus parabéns <3

    Blog - Meu Baú de Estrelas
    Fanpage
    Youtube

    ResponderExcluir
  2. Amei o post, Ana! Acho tão divertido ver o quanto mudamos com o tempo, é engraçado como não percebemos isso até ir de um extremo ao outro como os anos que se passam. Amei mesmo!

    Beijos!
    http://blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Muito bom acompanhar a sua evolução, suas makes estão cada vez mais lindas

    Beijos!!!
    E aí, gostou? | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que evolução heim, ainda preciso melhorar muito, mas também evoluí bastante. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Mulher eu tbm era assim kkkkk porque né? As vezes fico olhando e digo, nooossa melhorei muito kkk hoje em dia suas makes tão perfeitas!!

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Maquiagem é prática mesmo!!! Adorei sua versão adolescente, já gostava de brincar de make! :D
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir