Image Map



Maquiagem com glitter para o carnaval

sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

E a nossa primeira inspiração de maquiagem para o carnaval começa com muito glitter e olho esfumado! Hora de tirar todas as brilhos da gaveta!


É só apertar o play!


Eu usei:


- Base líquida Efeito Matte Cor Bege 04, Vult;
- Corretivo Cor Claro, Yes! Cosmetics;
- Pó cor A, Jasmyne;
- Blush 104 Pink Summer, Koloss;
- Pó Duo Bronzeador Iluminador Cor 01, Vult;
- Iluminador Fashion Gold, Yes! Cosmetics;


- Paleta de sombras Cruella De Vil, Vult;
- Lápis de olho Total Black, Vult;
- Fixador de sombras, Koloss;
- Glitter cor Sirena coleção Pausa para Feminices, TBlogs;
- Delineador líquido Cor Preto, Avon;
- Máscara para cílios Bombastic Volum, Vult;
- Batom líquido Collan Marsala, Dailus.





Maquiagem com glitter para o carnaval é a chave de tudo né? haha Confesso que sou dessas que usa glitter em qualquer ocasião, mas quem tem dificuldade em usar makes mais ousadas, essa é uma ótima época para se jogar. E então, o que acharam da make? Gostaram? Usariam?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijos, Ana Carolina.

51 comentários

  1. Eu amei a make, achei muito linda. Eu confesso que tenho um pouco de dificuldade em usar makes mais ousadas mas atualmente estou querendo aprender a fazer para acabar com esse receio de ousar haha.. Eu sempre assisto seus tutoriais, acho tão lindas suas makes <3 Beijos *-*

    Te espero lá no meu blog:
    http://arlenyramalho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que lindaa, fico muito feliz que goste! Vai acrescentando maquiagem aos poucos, vai ver que é mais fácil de se adaptar com makes mais intensas. Beijoos

      Excluir
  2. ficou mto lindo!
    Amei os cilios passando la no YT pra conferir hihihi

    bjos
    kammy
    Comer, Blogar & Amar | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cílios são maaaaras, eu adoro para essas ocasiões carnavalescas porque são super volumosos haha Beijoos

      Excluir
  3. Tu arrasa demais!!!
    beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  4. A-DO-RO glitter em cima de esfumado escuro Ana, meu estilo favorito de maquiagem! Acho prático, fácil de fazer e o efeito é muito lindo!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica lindoo né May? O glitter realça muito (': Beijoos

      Excluir
  5. Um babaaado essa make, ameei ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeeey fico feliz que tenha gostado (': Espero que aproveite super as dicas! Beijoos

      Excluir
  6. Arrasou na make para o carnaval, amo makes com glitter e essa ficou perfeita.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro glitter! Que bom que gostou :* Beijoos

      Excluir
  7. Ana mulher, tu arrasa demais!!
    Sua maquiagem ficou linda, já quero fazer em mim hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada <3 Faz Julieee, vai arrasar haha Beijoos

      Excluir
  8. Eu estou louca nesse batom, mas tô com medo da textura dele ser igual aos outros!
    Adorei a make, bem carnaval mesmo!
    Beijos e bom final de semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, esse batom é o melhor da Dailus, de todas as cores que eu tenho esse é super confortável, não craquela e não esfarela. Meu favorito, sério! Beijoos

      Excluir
  9. GURIA, tu tá muito diva lacradora nesse vídeo, eu fiquei hipnotizada pela tua beleza! Como valorizou o teu rosto essa maquiagem, sério, cada vez mais incríveis tuas makes. Parabéns pelo trabalho (quero ter algo pra fazer nesse carnaval só pra usar uma maquiagem parecida kkk)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindaaa, não sabe o quanto fiquei feliz com seu comentário Thay! Muito obrigada mesmo por todo carinho (': E se joga na make que vai ficar lindaaa com teu cabelo pink ahah Beijoos

      Excluir
  10. Que gira que ficou.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  11. muy lindo maquillaje
    me gusta mucho ese labial
    besos

    ResponderExcluir
  12. Amei a maquiagem , ficou muito bonita !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Lu, fico muito feliz que tenha gostado viu? BEijoos

      Excluir
  13. gostei muito da maquilhagem :D
    as cores são muito bonitas !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que aproveite super a inspiração1 Beijoos

      Excluir
  14. Oi linda! Adorei a make! Ficou perfeita!
    Os produtos que você usou também são bem bacanas e fáceis de achar!
    Um beijo!

    Blog Impulso Feminino
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Produtos acessíveis ne? Assim que é bom haha Obrigada! Beijoos

      Excluir
  15. Oi Ana,
    Achei muito estilosa a sua maquiagem para o carnaval.
    Big Beijos
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Yeeey fico feliz que tenha gostado amore! Beijoos

      Excluir
  17. Noooooooooooooooooossa, que DIVA! Não só para o carnaval, mas, para outras ocasiões, ta linda demaaaaaaais! Beijokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem usaria em outros lugares, to quase indo na padaria assim kkkk Obrigadaaa Natz linda <3 Beijoos

      Excluir
  18. Tu és ótima a maquilhar, adoro tudo o que fazes. Parabéns.


    Vânia Nunes
    http://avanianunes.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. ah, eu amei a make!!! adoro make pra noite com glitter, e o carnaval é a época certa pra abusar dele...adorei o blush que vc escolheu tbm!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Lívia, mas glitter é sempre uma boa pedida ne? Beijoos

      Excluir
  20. Essa make é linda demais <3 Ana Carol você manda muito beeeem minha filha! Amei!
    ps: O colan marsala nasceu para você, combina muito!
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa amore, fico muito feliz que tenha gostado Amandinha! Esse batom é vidaa, um dos meus favoritos <3 Beijoos

      Excluir
  21. Que sombra é essa? <3 arrasou!

    Beijos,
    Thaís Santos.
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos estão listados no post. A cor é linda mesmo! BEijoos

      Excluir
  22. Você é super simpática no video ♥ e esse Glitter que você usou é mesmo maravilhoso, também amei a cor do batom! Você manda muito bem na make ♥

    Beijos flor ✿
    http://superjujuba.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juuuu! Obrigada mesmo, espero que aproveite super a make, certeza que vai arrasar hah BEijoos

      Excluir
  23. Você arrasa tanto nas makes, Aninha! Conseguiu me fazer amar esse glitter, e olha que tenho pavor de glitter. kkkk


    Beijinhos

    www.burguesinhas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se jogaaa que esse é poder viu Carla haha Obrigada lindona! BEijoos

      Excluir
  24. Que liindaaaaaaaa! Amei sua make e os produtos que usou, acho que vou tentar uma parecida kkkk!!

    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir