Image Map



Maquiagem carnaval com cores de 2016

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

O carnaval está chegando e as inspirações de maquiagem estão a todo vapor! Continuando a nossa saga de maquiagens para essa data, hoje a dica é para quem prefere maquiagens coloridas.


É só apertar o play!


Eu usei:


- Base líquida efeito matte Cor Bege 03, Vult;
- Pó compacto Cor A, Jasmyne;
- Duo Bronzeador Iluminador Cor 01, Vult;
- Pigmento HD cor Grace, Yes! Cosmetics;
- Caneta delineadora para sobrancelha, Quem disse, Berenice?;


- Lápis Iluminador para sobrancelha Perfect Up, Vult;
- Paleta de 30 cores, Catharine Hill;
- Delineador líquido Longa Duração, Vult;
- Máscara para cílios The Falsies, Maybelline;
- Cola para cilios cor Clear, Kiss NY;
- Caixa Cílios postiços Modelo #9, Miss Frandy;
- Batom Kylie, coleção Pausa para Feminices para TBlogs.






Usando as cores de 2016, Rosa Quartz e Serenity, não tenho dúvida que vão arrasar na avenida haha. É claro que você pode brincar com as cores de sombras e criar diversas versões da mesma maquiagem. E então, o que acharam da make? Gostaram? Usariam?

Instagram | Twitter | Facebook | YouTube | Snapchat: Simplesglamour
Beijoos, Ana Carolina.

20 comentários

  1. adorei a make pelas fotos, o vídeo só conseguirei ver quando chegar em casa mas, se ela é tão linda assim acho que vou amar o vídeo.

    Beijos :*
    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que make linda! Amei o tom de azul na palpebra e o batom.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  3. Eu AMO make colorido, acho que combina muuuuuuuito com o carnaval e com o verão, você arrasooooou nessa make (como sempre ne?) ta LINDA! Beijokas :)

    ResponderExcluir
  4. Combinação de azul com rosa é sempre uma combinação feliz, né?!
    Beijos!
    http://maymorelliblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. que LINDA! a combinação ficou bem feminina e delicada, perfeita!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Nossa, ficou tão lindo!
    Adorei...

    Beijos,
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  7. que make linda querida :D
    boa escolha para o Carnaval querida !
    Kiss Jasmim** | Blog da Jasmim | Instagram | Bloglovin'

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda a make e nem parece tão difícil de fazer, gostei!

    Beijos
    http://www.blogbrunascloset.com/

    ResponderExcluir
  9. Arrasou Gata, ficou mt lindaaa! Ameii! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  10. Gente..... é uma fada coisa mais linda!!!! rsrsrs
    Adoreiii a opção!
    Bjsss
    www.tatalannes.com

    ResponderExcluir
  11. Ficou linda,arrasa! E também não é uma coisa muito cheguei haha!Adorei.

    ResponderExcluir
  12. Amiga ta demais essa make!
    Perfeita mesmo. Parabens

    Beijinhos
    Grazi

    ResponderExcluir
  13. Que make mais linda para o carnaval adorei as cores que usou nos olhos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  14. que linda make, amei a combinação *-*
    http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  15. Amei as cores que você usou, combinaram muito entre si. Mesmo sendo uma maquiagem mais coloridas dá pra usar em outras datas também.
    Beijos

    Dia de Spa

    Youtube


    ResponderExcluir
  16. Lindíssima Ana, super usaria!

    Abração!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  17. Ana!!! Você sempre faz as melhores makes! Adorei!!
    Beijos!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
  18. Gente, que ótima essa ideia de fazer com as cores do ano, elas ficaram ótimas e combinam muito com a data. Esse é o momento pra desencalhar as sombras coloridas da penteadeira, né? E claro que vídeo de make ganharia no snap <3 Como não amar suas ideias e maquiagens inspiradoras? O vídeo ficou super bem explicadinho. Aliás, queria te falar isso: como sua desenvoltura melhorou, tu tá super profissa na coisa! Parabéns *-*

    Beijos
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir