Image Map



Comprinhas recentes de maquiagem

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Essa semana começa com uma novidade! De hoje até sexta feira, todos os dias terão vídeos novos no canal (INSCREVA-SE) e o post completo aqui no blog. O primeiro dessa nossa saga é sobre as comprinhas de maquiagem que fiz recentemente.


É só apertar o play!


Os produtos são:
- Batom líquido cor 02 Adoro, Tracta;
- Batom líquido cor 06 Curtir, Tracta;
- Batom líquido cor Marsala Inebriante, Koloss;

- Máscara para Cílios Incolor, Koloss;
- Máscara para Cílios Maximize your Lashes, Eudora;
- Base SuperStay 24 cor Classic Ivory Light, Maybelline;

- Máscara para Cílios The Falsies, Maybelline;
- Base Líquida Matte Bege 03, Vult;
- Lápis de olho The Colossal Kajal Preto, Maybelline;
- Color Tatoo 24h cor Tough as Taupe, Maybelline;
-  Color Tatoo 24h cor Barely Branded, Maybelline;

E então, o que acharam das comprinhas? Já usaram um desses produtos? Amanhã tem mais heim!? haha

Beijoos, Ana Carolina.

46 comentários

  1. comprei as 2 bases e a mascara da maybelline esse mes tbm ehhee
    Adorei

    Bjuuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimaaas né Ju? Tem sido as minha favoritas! Beijoos

      Excluir
  2. Adoro o teu blog!
    estou a seguir, podes seguir de volta sfv?
    obrigada, um beijinho*

    http://aquichovemcristais.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah fico muito feliz viu? (': Volte sempre! Beijoos

      Excluir
  3. tenho super curiosidade em testar essas bases, e vc comprou mais batons LINDOS!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são ótimaas, vale super a pena o investimento viu! ahha Beijoos

      Excluir
  4. Adorei suas comprinhas, a maquiadoro é uma ótima loja.

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adooro, sempre compro as minhas coisas por lá! Beijoos

      Excluir
  5. Quanta coisa boa!

    www.papodemeninasaer.com
    @blogpapodemeninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah que bom que gostou. Volte sempre linda :* Beijoos

      Excluir
  6. Já usei a máscara The Falsies e é muito boa! www.alemdolookdodia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma das minhas preferidas da Maybelline haha Beijoos

      Excluir
  7. Estou doida por esse Marsala...

    Bjos, lindona.

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena o investimento, é lindo e o batom tem uma qualidade incrível! Beijoos

      Excluir
  8. Ahah amei as comprinhas, os batons liquidos são lindos!! :D

    Blog: www.maquiagenseseusafins.com.br/
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom liquido é vidaa né? haha Que bom que gostou amore <3 Beijoos

      Excluir
  9. Adorei as comprinhas Ana :) comprei a base da Vulte esse mês também e estou amando ♥
    Beijos :*
    By Amanda Santos | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa base da Vult é um sonho ne? haha Beijoos

      Excluir
  10. Hummm comprinhas ótimas!! Adoro esses tipos de comprinhas rsss

    Bjss


    www.adrianequaresma.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tmbem amooo, de vez em quando é bom né? Beijoos

      Excluir
  11. a máscara da mayb é top!!

    Bjo
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu tenho a máscara de pestanas da Maybeline e adoroo :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das minhas preferidas haha Beijoos

      Excluir
  13. Sabe flor, fala muito bem dessa máscara da koloss, e gostei muito das suas compras e esse batom que tu usas nos lábios, é uma cor super linda, linda mesmo.
    flor tem post novo, se puder ver.
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa mascara da Koloss é ótima pra sobrancelha, deixa os fios no lugar sabe! hah Que bom que gostou dos batons *-* Beijoos

      Excluir
  14. Adoreii os produtinho ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Comprinhas maravilhosas amiga *O* quero resenha de tudo já kkkk arrasou o/

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar que em breve as resenhas vao ao aaaar haha Beijoos

      Excluir
  16. Amei os produtos, só coisa boa e bonita *--*

    Beijos
    http://intoxicadosporlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprinhas faz bem ne? haha Que bom que gostou :* Beijoos

      Excluir
  17. Ana sempre com um bom gosto incrível adorei tudo :D
    Beijos
    Jana

    ResponderExcluir
  18. Amo muito tudo isso!bjks
    Te espero
    Post
    Gravação com SBT Brasil (Melhores Momentos)
    http://fofocasdebeleza.blogspot.com.br/2015/06/gravacao-com-sbt-brasil-melhores.html?showComment=1435612934851#c8219409965795802894
    Vídeo
    https://www.youtube.com/watch?v=yKCfjuYeFMA

    ResponderExcluir
  19. Oi Ana,
    Eu uso direto esse lápis colossal da Maybelline é ótimo
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou adorando também Lu, a qualidade dele é tudo de bom! Beijoos

      Excluir
  20. Quantas comprinhas!!! Se tem uma coisa que esta na minha lista é esse batom liquido da koloss que ta todo mundo comentando, quero muito!

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse batom da Koloss é sucesso! Vale super a pena o investimento viu ahah BEijoos

      Excluir
  21. Você é muito linda e sua boca é uma loucura! Adoro ver garotas de lábios grossos se jogando nos batons coloridos!
    Beijos,
    Helô
    http://tomboyvsgirlie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah obrigada pelo carinho Helo! haha Beijooos <3

      Excluir
  22. Ameiii suas aquisições, só produtinhos ótimos!
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa que bom que gostou! Volte sempre viu linda? Beijoos

      Excluir