Image Map



Glamour no Instagram

segunda-feira, 2 de março de 2015

Meu deus como o tempo voa! E aqui estamos novamente, mais uma segunda feria com o resumão do que rolou lá no Instagram.


1. Típica preguiça de segunda feira. Tenho quase certeza que estarei do mesmo jeito hoje heim kkkk.
2. Look que usei pra ir pra faculdade. Sempre escolho peças que sejam mais confortáveis, assim é uma coisa a menos pra se preocupar.


3. Preparando posts beeem legais pra vocês. Tem taaanta coisa boa vindo por aí! Ah, se tiver sugestão de post ou vídeo que quer ver aqui no canal, deixa nos comentários <3.
4. Acho que é a melhor bagunça que existe! O problema é só arrumar tudo depois né? haha

Semana agitada, como sempre, mas lá no Instagram tem muuuito mais pra vocês conferirem e acompanharem o blog ainda mais de pertinho, sempre posto as novidades por lá primeiro. Então não esquece de seguir pra ficar sempre por dentro!
@simplesglamour

Beijoos, Ana Carolina.

15 comentários

  1. Nossa, sempre da muito bagunça make né?! ahhaha
    Odeio arrumar, kkkk adorei as fotos,Ana! beijinhos, Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos. A semana passou voando, realmente.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista. São 3 ganhadores e você escolhe o livro que deseja ganhar.

    ResponderExcluir
  3. preguiça e makes, historia da minha vida, hehe
    bom começo de semana flor!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. preguiça é tão eu kkkkkk amei as fotos

    Sorteio de um kit de beleza, vem participar?

    Bjuuu
    http://www.blogjumedeiros.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindos fotos adorei todas, até a da preguiça...kkkk
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  6. Amei as fotos, me identifiquei muito com a preguiça de segunda-feira, rs.
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  7. Arrasando nas fotos sempre hein?
    adoro teu insta!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  8. Como pode ser tão diva? haha Adorei suas fotos, estão cada vez mais lindas!
    Beijos

    http://www.mufevblog.com

    ResponderExcluir
  9. Adoro suas fotos, gata <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei suas fotos, como sempre, lindas!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    https://instagram.com/ceciilins/

    ResponderExcluir
  11. Amei as fotos como sempre arrasando bjkas! http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei todas as fotos, todas estão lindas como sempre. Grava um vídeo da sua rotina matinal ou noturna é bem legal!! Beijos Aninha <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com
    IG: @arleny_ramalho

    ResponderExcluir
  13. Adorei as fotos flor!
    A última é bem como fica minha cama os dias que tiro pra ajeitar minhas makes XDD

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir