Image Map



Vampire MakeUp

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Olá glamourosas! E finalmente a última inspiração de maquiagem para o halloween. Depois de duas opções bem ousadas, hoje eu trouxe uma opção mais usável e que fica ótima em outras ocasiões além do halloween.


É só apertar o play!



Eu usei:
- Base Hd, Koloss;
- Corretivo HD, Koloss;
- Paleta de 120 cores A;
- Lápis Preto Mega Impact, Avon;
- Sombra Expresso, Yes! Cosmetics;
- Rímel The Colossal, Maybelline;
- Batom Vermelho Queimado Mate, Koloss;
- Gloss cor 24, Koloss.






A inspiração ficou super marcante porém de forma bem usável e que combina com diversas fantasias. O resultado me lembrou muito algo relacionado a vampiros e tudo mais, porém a criatividade está aí para adaptarmos a inspiração para o que realmente desejamos. E então, o que acharam? Gostaram? Usariam?

Beijoos, Ana Carolina.

36 comentários

  1. Ficou linda a make! Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  2. Meu deus vc e muito talentosa..nasceu pra fazer isso...
    complimentos
    bom fim de semana
    http://maysesmodamour.blogspot.it/2014/10/militare.html#comment-form

    ResponderExcluir
  3. Uau! que make bapho hein!!!
    beijinhos, Rê
    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  4. Com certeza usaria!! Ficou lindaaa!!!
    Nunca faço um olho todo preto assim, mas ficou realmente muito bonito e me deixou com vontade de experimentar!
    Beijos

    http://universodeestrelas.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. Esses lábios ficaram incriveis


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  6. Que lindaaa Carol!
    ADorei essa opção...
    e que combinação batom + gloss foi essa? Arrasou! :D

    Beijinhosss!!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que make linda!!

    Dá para usar em diversas fantasias né!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  8. Minha favorita sem duvidas, com certeza será esta que usarei dia 31 <3

    www.cindereladementira.com.br

    ResponderExcluir
  9. bem linda make com olho preto e boca vermelha, usaria numa balada com certeza XD

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. arrasou!!! ameeei <2 queria tanto usar um pretao assim no olho hahahaha amei a make, vou tentar fazer um dia em casa, assim só por fazer u.u

    beijimmm
    idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Ana, suas três opções para o Halloween estão demais!
    Você é muito criativa, parabéns :)
    Beijos!

    Blog Sobre Makes e Balanças

    ResponderExcluir
  12. Achei essa make um ARRASO!! Ficou linda!!
    Acabei de conhecer seu blog, gostei demais e já estou Seguindo. ;)
    Espero por sua visita no http://blogdaisacarla.blogspot.com.br/

    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  13. Gata você é um arrasoooooooooooooooooooooooo! Eu tentarei fazer alguma rsrs arabéns viu minta top. Beijos da baiana
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  14. Maquiagem de menina matadora, ficou linda.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sim, gostei bastante!! Essa sim é uma make usável para a noite hehehe
    bjokas http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  16. Preto é preto né? Ficou linda! Gamei nesse batom haha

    Beijos!
    http://docesdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que make linda heim. Adorei esse baton ja quero..

    http://se-liga-menina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Make poderosa!! ;)


    Tem sorteio lá no blog, participa?! É bem fácil =)
    Beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Aninha
    que linda a make nossa poderosa
    arrasou no tutorial como sempre
    bjss

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
  20. Ficou muito linda! E eu achei bem simples de fazer!
    Beijão, Ana do dia

    ResponderExcluir
  21. Gente,

    E essa boca :O :O :O

    Que linda a maquiagem *------------------*
    Amei <3 <3 <3

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  22. Uau que espetáculo rsrsrsrs amei esse batom também hem que luxo!

    Beijos e ótima Sexta ;)
    * Blog da Pâm

    ResponderExcluir
  23. A-R-R-A-S-O-U
    adoro olhão assim haha
    amei a make minha linda
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, arrasou lindona! Adorei a make, é ótima para a balada também rs. E o batom com o gloss ficou lindo.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  25. Usaria essa!
    A minha favorita das três, com certeza!
    Arrasou demais, Ana!
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi, Ana! Com certeza usaria! Tenho uma festa Terça-Feira e vou tentar fazer essa make! :) Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Achei linda, mas não usaria. É forte demais e acho que não combina muito comigo, sabe? Mas arrasou! ♥

    Beijos! (http://amandavitoriaoficial.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  28. Cansei de dizer que tu arrasa, garota!! Olha essa make que demaissss, apenas amei <3

    www.doladodecamoda.blogspot.com | www.youtube.com/anabrandaomakeup

    ResponderExcluir
  29. Que make perfeiiita, adoreiiI!
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Adoro esse olhão preto! Do jeito que eu sou toda exagerada, com certeza usaria hahaha ;)

    ResponderExcluir
  31. OOOOOMG! Óbvio que já dei like porque essa maquiagem tá de chorar de tanta perfeição. Esse efeito molhado na boca ficou DIVO DEMAIS <3 Arrasou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir