Image Map



Pigmento HD com silicone Bardot da Yes! Cosmetics

terça-feira, 23 de setembro de 2014

Olá glamourosas! Hoje eu trouxe a resenha de um pigmento incrível que já rendeu muitas maquiagens aqui no blog.


Esse é o Pigmento HD com silicone na cor Bardot da Yes! Cosmetics.


A embalagem é um amor porém tem que tomar um pouco de cuidado na hora de abrir pra não derramar. Vem bastante produto no potinho, acredito que deve durar horrores porque não é preciso um quilo de pigmento pra ter o efeito desejado.


Ele tem um fundo marrom com reflexos prata e verde que deixam a make ainda mais glamourosa. Ele é muito comparado ao Soft Brown da MAC que tem esse mesmo efeito.







Paguei por volta de R$21,90 e você encontra em qualquer loja Yes! Cosmetics e em lojas onlines que vendem produtos da marca. Sou fã de pigmentos e tenho vários dessa linha da Yes! que sempre são uma ótima opção na hora de escolher uma make pra arrasar. Mas e então, o que acharam? Gostaram? Usariam?

Beijoos, Ana Carolina.

26 comentários

  1. Ana, ele é muito lindo.
    Ano suas maquiagens.
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana,
    Adorei o preço, sem falar que fica lindo!
    Beijos e boa 3ª

    ResponderExcluir
  3. OI, acabei de reformular meu BLOG.
    E ele está repleto daquilo que mais gosto, comportamento e motivações.
    Estou te convidando para fazer parte deste recomeço e foco.
    Então, continue, volte ou conheça o Gabrielly Rosa ♥
    Obrigada, retribuirei cada visita.
    (se já recebeu este comentário, perdão pelo incômodo, mas já voltei com o blog)

    gabriellyrosa.blogspot.com l Facebook l Twitter

    ResponderExcluir
  4. Sou viciada em pigmentos! *-*
    Esse aí tá um arraso. Uma pena que na minha cidade não tenha a loja da Yes :(
    Beijoos!

    http://docesdistracoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei!
    Preciso de um desses!!!
    beijinhos, Rê

    http://renatatruchinski.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa!! Que lindo!! Vou tentar encontrar para experimentar!!
    Bjs

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Caramb, ele é lindo mesmo! Básico pra qualquer Olhão marcado ne? Achei o preço em conta pela qualidade que parece ter hehehe

    Beijimmm
    Idiomafashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Cara, ele é realmente lindo e preço parece ser justo pela qualidade que parece ter né?
    http://www.espacoparafeminices.com.br/

    ResponderExcluir
  9. apaixonada pelo pigmento *.* assim em um tom neutro, brilhante e deuso desse jeito usaria mt, adorei conhecer com certeza ja quero comprar

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Aff sempre arrasando nas maquiagens kkkkkkkkkkkkkkkk

    Beijos
    * Blog da Pâm #SobreDietas

    ResponderExcluir
  11. MARAVILINDO <3 Amei demais essa cor e o acabamento dele super versátil, vai bem com tudo!
    E essas suas makes nem preciso falar nada, né? AFFS, tu arrasa MUITO, cara <3
    EIIII, vi no seu insta que tu passou das 1000 visualizações num vídeo, PARABÉNS SUA LINDA, te desejo sempre sucesso \o


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  12. Gente, que pigmento liiiiindo!!! :o
    Eu não uso muito, mas esse que são cores neutras, porém divas, eu usaria sim. :))

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
  13. É giro mas muito escuro para mim eheh

    ResponderExcluir
  14. é lindo né,
    Bjuuuu umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu tinha um semelhante da natura, até roubarem :(
    Da uns efeitos super legais!

    ResponderExcluir
  16. Adorei, já quero um para mim! Linda a make flor! Beijos :*
    http://cinderelanareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Nossa make perfeita. Arrasou!!!


    Vim te visitar e adorei. Te convido a me visitar também. Quem sabe não possamos trocar comentarios em postagens? Sempre retribuo todas deixadas pelo blogger porque são moderadas e antes de liberar volto e comento =)

    Passa conferir o conteudo!

    Beijos
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que lindo pigmento Ana, aodorei

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  19. Olá,

    Linda essa sombra. Adorei!
    Beijinhos

    http://platinarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Dessa vez a Yes se superou, né? Tô babando nesses pigmentos. Quero aquele meio vermelho meio rosado. Acho que é Grace alguma coisa. rs. Memória péssima!!!

    beijinhos, gata.

    ResponderExcluir
  21. Que pigmento maravilhosoo!
    Amo os produtos da yes, principalmente as sombras.
    Mas nunca testei esse pigmento. Já querooo!

    http://garotasfuteiss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir