Image Map



Caiu! É Penalti?

domingo, 20 de julho de 2014

Olá amores, tudo bom? Hoje eu trouxe mais um esmalte da semana, ainda no ritmo de copa do mundo! 


Esse é o Caiu! É Penalti? da Risqué, da coleção feita para a Copa do Mundo. 


É um tom de azul bem fechado que deixa um brilho bem sutil nas unhas. Pra compor o look, coloquei dois detalhes nas unhas, só pra não ficar tão monótono. Usei películas que por sinal aprendi a colocar (aleluia irmão!). 


A cor me agradou bastante porém ele demora um pouco pra secar, o que no meu caso é terrível porque sempre acabo estragando alguma unha. Não gostei da consistência do esmalte, achei muito líquido e talvez isso tenha atrapalhado um pouco na cobertura que ele propõe. Mas no geral, gostei do resultado! E vocês, o que acharam? Usariam?

Beijoos, Ana Carolina.

67 comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Dani! Eu tambem adorei a cor haha Beijoos

      Excluir
  2. Olá Ana

    Amei!!!!
    Bom Domingo

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado amore Beijoos

      Excluir
  3. Eu não gosto de esmalte que demora pra secar, também acabo estragando alguma unha, gostei da cor lindona :)

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou assim Nathy :/ Sofri um pouquinho com esse mas ate que gostei do resultado! Beijoos

      Excluir
  4. Adorei a cor é linda mesmo.E a Florzinha deu um tchan.

    Beijos Tati

    depoisdodomingo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu um charme a mais ao esmalte ne? haha Eu tambem adorei Thati! Beijoos

      Excluir
  5. Adorei esse tom de azul, é muito lindo!

    www.brazilianvogue.com.br
    Instagram/Twitter: @ferbiajoti

    ResponderExcluir
  6. Liindo, amei esse azul <3
    Mil beijus, www.nossomosmoda.com
    Ótimo domingo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa fico feliz que tenha gostado amore Beijoos

      Excluir
  7. Eu super usaria, achei lindo demais! ♥

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  8. Amei essa cor.
    Não olhei essa coleção..
    já estou com minha carinha nos teus seguidores..
    Beijinhos
    Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não achei a coleção tão extraordinaria assim mas ate que gostei dessa cor viu haha Beijoos

      Excluir
  9. Adorei a cor e o detalhe na unha, combinou muito..
    bjs
    http://mufevblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adoorei a cor, eu amo esmalte azul.. sua unha ficou linda !

    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adooro esmalte azul, é a minha cor favorita haha Beijoos

      Excluir
  11. adorei a cor do esmalte, sua unha é linda! Te seguindo aqui, ok? Beijos
    http://carolbrasileiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carolzinha, fico feliz que tenha gostado viu? Beijoos

      Excluir
  12. Oi! Eu amo esmaltes, e azul escuro nesse tom é lindo, ainda mais sem ser elétrico sabe?
    Adorei e usaria sim! Beijos,

    Blog Marcella Beato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho suuper elegante e não deixa de ser colorido né? aha Beijoos

      Excluir
  13. Adorei o esmaltes, é lindo!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei, usaria com certeza. Amei as flores, combinaram muito.
    Aninha eu fico babando nas suas makes, fico pensando quem é que pode falar mal meu Deus?!
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado lindona! E obrigada meesmo pelo apoio e carinho viu? Sempre bom saber que estamos ajudando com aquilo que sabemos fazer né? <3 Beijoos

      Excluir
  15. Nossa ficou super lindo viu Ana, amei a cor.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um amor né Isa, fico feliz que tenha gostado! Beijoos

      Excluir
  16. Respostas
    1. A Risqué é ótima mas a cada esmalte eu sinto coisas diferentes kkk Que bom que gostou flor Beijoos

      Excluir
  17. Cor linda de mais eu amei
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. USARIA, com toda certeza mais absoluta, que cor linda! Amei muito esse tom de azul fechado.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuito amor né thay? Fica colorido e elegante ao mesmo tempo (: Beijoos

      Excluir
  19. amei a cor.
    tem post novo em meu blog
    http://fabitanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amo esmalte azul, tom lindooo!
    Depois passa lá no blog, tem dicas de produtos para copiar as makes das famosas!
    www.usomakeup,blogspot.com
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adooro Azul *-* Que bom que gostou flor Beijoos

      Excluir
  21. A cor é LINDISSIMA. eu amo azul nas unhas e amei esse tom.
    Pena não secar rápido, pq tb sempre estrago as minhas unhas...mas mesmo assim ja anotei o nome dele aqui pra usar!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adooro azul, seja nas unhas ou no look ou na make haha O único problema dele mesmo é na hora de secar, eu sofri e borrei mas pra tudo se dá um jeito ne? ahah Beijoos

      Excluir
  22. Nossa! Lindo! Vou ver encontro para experimentar!

    www.lucadantas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai adoraar Lu, a cor fica ainda mais linda pessoalmente! Beijoos

      Excluir
  23. Achei linda a cor. Estou querendo um esmalte azul faz tempo. Mas acabo enrolando para comprar. Beijos

    www.brrendacaroline.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse azul é super coringa viu, to apaixonada pela cor haha Beijoos

      Excluir
  24. Lindo ! Já fiz uma resenha dele lá no blog também ! rsrs
    Beijos
    on-ee-off.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ainda mais lindo pessoalmente né Ju? Beijoos

      Excluir
  25. Hhahahaha tb não sou a melhor das melhores em colocação de película não viu Ana.

    Eu acho lindo esse azul.

    Beijo !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estraguei umas duas peliculas tentando colar essas kkkkk Mas um dia a gente aprende ne? Beijoos

      Excluir
  26. amo azul, ficou lindo na suas unhas
    O detalhe da pelicula deu uma charme
    Xero
    Boa Semaninha
    http://michelineramalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem sou suuper fã de esmalte azul Mi! Beijoos

      Excluir
  27. Oii Ana!
    Adorei essa cor, sou muito fã de azul e suas variações!!
    Não tinha visto ainda, vou comprar amanhã já!
    Bjinho, inté!

    www.turmacountry.blogspot.com
    facebook.com/turmadocountry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adooro Mari e esse é um amoor! Beijoos

      Excluir
  28. Carol, que azul lindo!!!!
    Amei a nail art. *-*

    Beijo, ótima semana.
    Wishlist Store
    Blog Chame do que Você Quiser

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Suuper fofo né? Confesso que tambem ameei. A pelicula salvou minha vida <3 kk Beijoos

      Excluir
  29. Que cor lindaa, adorei essas borboletinhas que vc colocou aí ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super delicado pra deixar o esmalte ainda mais lindo hahah Beijoos

      Excluir
  30. O adesivo deu um up super legal... adorei essa cor do esmalte!
    Beijos.
    Blog Brilho na Make

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Tamara, esses adesivos sempre salvam qualquer esmalte ne? ahah Beijoos

      Excluir
  31. Que lindo azul!
    As tuas unhas estão enormes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou amoree! To sofrendo pra manter essas unhas assim viu kk Beijoos

      Excluir
  32. Amei essa cor, suas unhas são lindas
    Beijos

    www.frescurasdemulherzinha.com

    ResponderExcluir