Image Map



Glamour no Instagram

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Bom dia glamourosas! Graças a Deus mais uma semana começa e hoje eu trouxe o resumão do Instagram da semana passada.

 
1. Selfie pra diminuir um pouco o tédio.
2. Estou tão viciada em tirar foto de manhã antes de sair mesmo com 45678556789 quilos de olheira.


3. Não tem brigadeiro mas tem Mc Donalds! De vez em quando pode né? haha
4. Fiz algumas comprinhaaas! Mesmo sendo pouca coisa, estou pensando em fazer um vídeo pra mostrar tudo com mais detalhes.


5. Aproveitei o fim de semana pra preparar tutorial novo pra vocês.
6. Ok, prometo que vou parar de trazer essas gordices pra vocês, mas essa não podia faltar né?

Semana passada não teve muita novidade mas foi recheada gordices. E creio que essa semana não vai ser diferente, super agitada e sem muitas novidades, mas espero que no final dê tudo certo. Mas e vocês, o que acharam das fotos de hoje? Gostaram? Não esqueçam de seguir lá no Instagram pra saber sempre das novidades que estão rolando haha.
@simplesglamour

Beijoos, Ana Carolina.

86 comentários

  1. Eu amei suas comprinhas, quero muito ver tudoooo de perto *-*


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou ver se faço um vídeo mostrando tudo Thay! haha Beijoos!

      Excluir
  2. Ana Ana, vc e suas gordices e me deixando com água na boca kkk
    Linda nas fotos! beijinhos, Rê
    garotas-urbanas.com

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Sempre tem né, infelizmente :/ Mas obrigada flor Beijoos!

      Excluir
  4. Adorei as fotos *---*

    GOOOORDICES <3 hahahaha

    Nem dá pra ver olheira nenhuma moça :*

    Beijinhos,

    entrechocolatesemusicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa que bom que gostou Aninha! Gordice é sempre bom né? Adoro haha Beijoos!

      Excluir
  5. Olá Ana

    Adorei as pictures.
    Ótima semana para vc...

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, fico feliz que tenha gostado haha Beijoos!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Fico muuito feliz que tenha gostado Kammy! Beijoos!

      Excluir
  7. Lindas fotos, como sempre Carol. Curto todas ^^
    Beijos e boa semana ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada xará! É sempre um amor <3 Beijoos!

      Excluir
  8. Que lindas fotos!!:)
    adorei!!
    Beijos;*

    www.harumiholanda.com

    ResponderExcluir
  9. Ahahaha adoreeeei !

    Me deu vontade de comer um Big Mac... ainnnn !

    Bjo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comi Big Mac nesse dia kkk Adoro! Beijoos!

      Excluir
  10. quanta coisa deliciosa amada hummmmm beijokas
    ótima semana
    http://www.estilopropriobysir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né? haha Gordice é sempre ótimo Beijoos!

      Excluir
  11. gordice é muito bom
    e eu aqui em dieta hahaha

    Espero sua visita no meu site !
    Um beeijo, jujubexxx
    Blog | Facebook | Instagram | Loja Virtual de Makes & Pincéis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então foi quase uma tortura né? kkkkkk Beijoos!

      Excluir
  12. Que semana maravilhosa ein! Saudades do Mc Donalds aushias

    Tem post novinho ;)
    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Respostas
    1. Ah me dá vontade só de olhar a foto haah Beijoos!

      Excluir
  14. Também fui no MC sábado.. a gente finge que pode né... rsrs..

    Flor, tem selinho pra vc no meu blog, passa lá pra pegar ;)

    Link: http://bomboneca.blogspot.com.br/2014/05/selo-especial.html

    Bjaum!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente só finge mesmo kkk Ah mas de vez em quando pode! Beijoos!

      Excluir
  15. Dá a receita de comer essas gordices e não engordar Ana!! Hahahha
    Adorei os cliques.
    Bjokas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Ish Wan, tá é por fora! haha Beijoos!

      Excluir
  16. Arrasou nas selfies!
    Charmosa demais!
    Quero todas as gordices
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Gordices deliciosas, rsrs você é magra e pode, amei as fotos flor
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    Só lembrando se ainda não participou do sorteio participe :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkk é magica Camila, porque eu tambem nao sei como ainda nao virei uma bolinha! Beijoos!

      Excluir
  18. Eu também curto selfie de manhã ^^ Não sei bem o por que... Acho que a gente fica com uma carinha mais natural né? Deve ser isso... Sua primeira foto é a mais linda!

    isabelefarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro, fica mais natural e é bom pra atualizar o Instagram ahah Beijoos!

      Excluir
  19. Adorei as fotos!
    Sou meio suspeita pra falar né?! Heehehehe

    Selfie é uma coisa viciante! Amooooo <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk Ah você é uma linda, obrigada pelo carinho lindona Beijoos!

      Excluir
  20. Ain... batata, pizza. Nada melhor néh.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as fotos, lindas *u*
    Beijos!
    http://cookierobsten.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Minha linda
    que lindas as foto
    bjss amore

    Batom&Blush |http://marilisdasilvadutra.blogspot.com.br/|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marilis linda! hha Que bom que gostou amore Beijoos!

      Excluir
  23. Simplesmente amo suas makes!!
    Beijos

    featglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. amei tudo, acho que eu ainda não tenho essa coragem de aparecer com acara limpa. rs E amei as makes tbm, quero ver review de tudo viu?? E super concordo, acho que vc não deveria ficar trazendo tantas guloseimas assim para gente, poxa nos mata de vontade! kkk

    http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Ana? Eu só saio de cara limpa, muita maquiagem no meu rosto nao dá certo kkk E pode deixar que eu trago as reviews viu, só não paro com as gordices porque se nao perde a graça kkk Beijoos!

      Excluir
  25. Adorei as fotos haha! Me da um pedaço da pizza *-*
    Tem look no blog
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaah já acabou a apizza kkk Até eu queria mais! Beijoos!

      Excluir
  26. Gostei das fotos, as maquiagens estão lindas,

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada NAti, fico muito feliz que tenha gostado! Beijoos!

      Excluir
  27. Amei o make, estou ansiosa para o tutorial novo!
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda essa semana o tutorial esta aqui no blog Isa! Beijoos!

      Excluir
  28. Adorei as fotos, sou viciada no Mc Donalds, toda semana tenho quer comer pelo menos, uma batata frita *-* haha

    www.meniinademoda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro Ju, eu só não como muito porque se não fico viciada e aí já era! Beijoos!

      Excluir
  29. Adorei as fotos
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Tu é fotogênica até quando acorda! uahuahha
    beijinhos, http://www.nossomosmoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk ah quem me dera, obrigada amore! Beijoos!

      Excluir
  31. Ótimas fotos, mesmo com 1284498560 de olheiras sai linda na foto! kk
    Estou te seguindo, segue-me também? @julycarvalho15

    Obrigada pela visita em meu blog, quando tiver port novo me avisa lá!


    bloggarotaunica.blogspot.com.br

    @julycarvalho15

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo graças aos efeitos do Instagram kkkk Já estou te seguindo la flor. Beijoos!

      Excluir
  32. Não se preocupe em tirar fotos de manhã, fica linda até com olheira... hahaha Comprinhas sempre são bem vindas, independente da quantidade.

    Beijos.

    saraecoisadegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Sarinha! Pode deixar que vou gravar o vídeo haah Beijoos!

      Excluir
  33. MC e pizza hmmmmmmmmmmmm deu agua na boca!
    Sim faça video com as comprinhas! ;D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tuuudo de bom né? haha Vou tentar gravar sim flor! Beijoos!

      Excluir
  34. Se eu tirar foto de manhã, só com óculos escuros, acordo com os olhos inchados.
    Tem layout novo no blog. Apareça
    big beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acordo com muita olheira mas é a vida ne? :/ kk Beijoos!

      Excluir
  35. Pizza, MC <333

    Te espero no: tortamaca.blogspot.com.br
    Instagram: @anaraguiar_

    ResponderExcluir
  36. Gostei muito da fotos.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  37. Boas fotos! Mas fiquei com fome kkk
    http://mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    FAN PAGE: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    INSTAGRAM: @macarolinearaujo
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk Gordices fazem a gente ficar com fome mesmo! Beijoos!

      Excluir
  38. Adorei as fotos.
    Mac, quanto tempo não vou em um *------------*
    Na minha cidade não tem :/, mas substituiu bem o brigadeiro.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Séeerio que não tem MC aí? Que horror :/ kkk Mas pelo menos substitui a foto do brigadeiro que tá em falta! Beijoos!

      Excluir