Image Map



Boca

domingo, 19 de janeiro de 2014

Hoje é dia de esmalte mas nada melhor do que dois posts em um dia só né? haha Então, trouxe uma resenha de mais um batom da minha coleção.




Esse é o Boca da Natura. Um tom de nude puxado pro marrom que fica lindo com qualquer maquiagem justamente por ser um tom mais neutro.

 Perdoem a boca ressecada kkk

Além da cor linda, ele tem uma ótima consistência que mesmo sendo cremoso, dura horas e horas nos lábios. Ele é, sem dúvida nenhuma, o meu batom de nude preferido! 


Inclusive ele esteve presente na última maquiagem que postei aqui no blog, se você ainda não viu o tutorial, CLIQUE AQUI. Mas e vocês, me contem o que acharam do batom e se já usaram! Ainda hoje tem esmalte da semana heim? haha

Beijoos, Ana Carolina.

57 comentários

  1. não sou muito fã de batom nude, só tenho rosa rsrs, mas gostei desse tom!
    http://mundocoloridodasmulheres.blogspot.com.br/
    Fan page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas confesso que tambem adoro batom pink haha Beijoos.

      Excluir
  2. Hey, estou passando novamente para te fazer um convite, pois está rolando uma super pesquisa de opinião sobre o retrocesso da internet, sua opinião é muito bem-vinda!

    Abraços,
    Revolução Nerd
    http://www.revolucaonerd.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor dele Aninha, eu amo os batons da natura e esse me encantou bastante!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    Instagram: @nosolhos
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cor dele é bem linda mesmo, dá um charme no look haha Beijoos.

      Excluir
  4. Eu acho lindo este batom, já quero ♥
    Beijos, beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. linda a cor, ameii, o bom que não é muito cremoso!
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijoos

    ResponderExcluir
  6. Achei lindo esse tom de nude. Ótima dica, to precisando de um batom novo nessa cor kk
    bjos linda

    http://apenasleiteepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ultimamente eu só tenho usado batons coloridos (rosa e vermelho principalmente), mas amo batons nude/marrom! O problema é que não encontro fácil um que fique bom no meu tom de pele! Tinha um dessa linda da Natura (faz tempo, já deve ter saído de linha) que eu amava!

    =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que prefiro os tons mais alegres porém um batom nude é sempre bem vindo né? A dica é misturar batons pra conseguir um da sua cor haha Beijoos.

      Excluir
  8. Bem bonito esse tom
    Beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amei esse batom !

    Eu praticamente não uso batom mas prefiro mil vezes os nudes quando quero passar um. Batom vermelho não é comigo e esse aí parece perfeito pro meu gosto :)

    Bjo !!

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é bem lindo, pra você que é mais básica, vai adorar haha Beijoos.

      Excluir
  10. es muy hermoso ese labial de Natura. Gracias por el tutorial,lo voy a poner en practica,besotes caro!

    ResponderExcluir
  11. Eu gosto de batons discretos, mas evito esses de deixam a boca suuuuper apagada, sei lá me dá uma sensação estranha haha. Beijos

    nandaacampoos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse dá uma corzinha bem discreta, fica bem lindo haha Beijoos.

      Excluir
  12. Eu gosto muito desses batons cor da boca, muito bonito!
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cor muito linda amei amo baton com esse tom
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que cor linda, mas pela foto eu jurava que o tom era mais escuro. Deve ficar lindo com sombra preta.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky | sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na primeira foto ele parece ser bem escuro mesmo, mas o tom real é o que aparece na foto da boca. Beijoos.

      Excluir
  15. Que bonito, és linda :)

    Um ótimo fim de semana!
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderExcluir
  16. Amei a dica :)
    beijos,

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoro batom nude!
    Amei esse! Vou pedir já! :)

    Bjinhos,

    Cris.
    http://universofemininodayumi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também ador, pode investir que fica lindo! Beijoos.

      Excluir
  18. Eu sempre quis um batom nude, sempre pensava em comprar, quando ia nas lojas pra comprá-lo acabava pegando mil e uma outras cores e deixando ele pra trás. Hoje em dia, em alguns looks me arrependo de não ter comprado um ainda.

    http://aboutbullshit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir, fica lindo em algumas maquiagens. Beijoos.

      Excluir
  19. Linda cor!! Adoro esses tons nudes, para podermos abusarmos no olhão! rsrs
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, olhão tudo e bocão nada, eu adoro haha

      Beijoos.

      Excluir
  20. Eu amo batom assim!Parecido com um da Mac.Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Bonita a cor do batom Ana !

    Beijos, Luana Oliveira
    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse, e amooo
    www.michelineramalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gosto da cor :)
    beijinhos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  24. Ele acompanhado de um olhão é lindo demais, eu adorei.

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, a combinação perfeita haha Beijoos.

      Excluir
  25. Gostei , *-*


    http://blushnopincel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Olá!!!, Deus te abençoe boa tarde, amiga que ótima maquiagem
    essa sobra azul ficou show amei.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho nude tão divo, amei.

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir