Image Map



Último dia pra participar do sorteio!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Glamourosaaaaaaas, um aviso super rápido pra quem ainda não está participando do sorteio que está rolando aqui no blog. 


Hoje é o último dia pra participar, as inscrições feitas depois de 23hrs59 de hoje não serão mais aceitas! Então corre e CLIQUE AQUI para preencher o formulário e participar. E é só cruzar os dedos e aguardar o resultado que sai amanhã! Vem que já está acabando e por esse premio, vale a pena heim! 

Beijoos, Ana Carolina.

22 comentários

  1. Ana ! Eu gostei muito do novo layout ! Desculpe demorar de visitar :{ tô sem tempo
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada Ari, que bom que gostou! Beijoos.

      Excluir
  2. Eu fiquei me perguntando um tempão "Será que eu tô participando?" hahahahahah e lembrei que sim, ainda bem! Boa sorte a todo mundo e parabens pelo sorteio

    http://ladiabolique.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá querida tudo bom?!
    Minha linda passando lhe dizer que ameeeei seu blog parabens tudo muito liiindo!
    Muito sucesso vc merece!!
    Haaahahha estamos com poster novo;Look do dia!
    Sera um prazer lhe receber no meu blog!

    hahhaha ja estou seguindo bjuuus liinda!!
    http://soocharmee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada pelo carinho Claymara, volte sempre! Beijoos.

      Excluir
  4. O blog ficou bem clean, gostei do novo layout *-* Já tô participando do sorteio, sorte pra mim <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né Thayse? *-* Boa sorte no sorteio. Beijoos.

      Excluir
  5. Oi Ana, adorei o novo layout!
    Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  6. Uaau, como o layout daqui tá lindo. *_*
    Vou me inscrever no sorteio daqui a pouco

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma graça né Iasmin? E boa sorte no sorteio! Beijoos.

      Excluir
  7. Vou participar com certeza!
    Aw que layout lindo, ameeeei.
    Beijo, beijos ♡

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaa, boa sorte! Obrigada Marcela *-* Beijoos.

      Excluir
  8. oi linda quanto produtos otimos, quero participar!!!
    um beijo!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Participe sim, não fique de fora dessa! Beijoos.

      Excluir
  9. O Blog ficou, bem clean, bem mais agradável!
    Beijos
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Ayane, que bom que gostou! Beijoos.

      Excluir
  10. Lay lindo, primeira vez por aqui e estou amando.
    Ps: principalmente a hastag esmalte da semana ♥
    Beijos,
    Chá de Melissa

    ResponderExcluir
  11. O layout tá lindo, mocinha! Tá cada vez mais profissional, e aproveito para dizer que amo suas makes :)

    Beijos da Gabi :)
    > trendsgabi.blogspot.com

    ResponderExcluir