Image Map



Glamour no Instagram.

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Bom dia glamourosas, como foi o final de semana? Espero que bom. 
Hoje eu trouxe algumas fotos de como foi a semana passada baseada no Instagram.


1. Bolo com sorvete! Me dá água na boca, de novo, só de olhar! 
2. Fallen, minha nova leitura diária! Estou amando a história, é bem misteriosa e com coisas de outro mundo, meu estilo literário predileto!
3. Toda semana tem que ter brigadeiro aqui no blog né? Vício dá nisso aí.
4. Dias de sol merecem óculos de sol e cabelos soltos para serem jogados ao vento.


5. Morango com sorvete! Afinal uma das funções do Instagram é colocar vontade nos outros. Tô brincando (kkkkkk)
6. Delineado de gatinho com batom mega pink para fazer compras. Depois mostro mais detalhes!
7. Look que usei com a maquiagem da foto 6.
8. Apaixonada por esse vestido, muito amor mesmo! Em breve mostro mais detalhes sobre ele aqui no blog.

E então, de qual foto vocês mais gostaram? Contem-me e não esqueçam de me seguir lá no Instagram para saber ainda mais das novidades.
@simplesglamour

Beijoos, Ana Carolina.

102 comentários

  1. Ai Aninha, agora fiquei com vontade de morango com sorvete! Uia! Hahahaha

    Beijos, Bru
    www.tudovirabapho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo de bom né?! haha Me dá água na boca só de olhar de novo! Beijoos.

      Excluir
  2. Todas fotos são lindas! O delineador ficou perfeito em você.
    http://tears-inthedark.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lud e obrigada pelo carinho! Beijoos.

      Excluir
  3. amei as fotinhas é verdade seu instagram me deixou com fome huihih'

    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho até que postar foto de comida é maldade né?! haha Beijoos.

      Excluir
  4. Olá Menina Bonita, tudo bem?
    Criei um grupo de divulgação no facebook e gostaria de te convidar para divulgar seu blog por lá *-*
    Sua participação será muito especial para mim!!!
    beijos

    Divulgueaqui.com
    Blog Flicka / Fan Page / Canal

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, e quanta sobremesa gostosa, deixou vontade mesmooo shauhsau'
    Beijos

    Imagine Belle

    ResponderExcluir
  6. Voce me deixou com fome agora haha sou apaixonada por bolo com sorvete *-*

    beijos;*
    Loh

    redlipsandiamonds.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adooooro, é a combinação perfeita né?! Beijoos.

      Excluir
  7. Só foto linda
    de comer então ...aquele prato de brigadeiro me doeu o coração *-* rsrs


    beijoos
    http://makeupjessicaoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como não desejar né?! haha Beijoos.

      Excluir
  8. E essas fotos de comida? Fiquei desejando kkkkkk maldade viu. Adorei as fotos.
    Estou seguindo flor
    Beijos
    www.monteolook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É a função do Instagram né, passar vontade nos outros kkkk brincadeira. Que bom que gostou das fotos! Beijoos.

      Excluir
  9. que rico todo
    me encanto el ultimo vestido
    besos ana!

    ResponderExcluir
  10. Adorei a make com delineador e batom rosa.
    Beijocas Diva
    http://divaspinup;blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também foi a minha predileta! haha Beijoos!

      Excluir
  11. Adoro morangos hummm.

    beijinhos fofos <3

    http://maquilhagemesmalte.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ana, que vestido lindo!
    Amei , tô louca pra ver aqui!

    Post novo, tô te esperando lá viu? ♥

    BLOG: http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Big beijos, *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve vou postar mais detalhes aqui no blog flor, acho que você vai gostar haha Beijoos!

      Excluir
  13. Amo ver o seu resuminho da semana, precisava mesmo me deixar com vontade de bolo com sorvete ;* rsrs

    MEU CAPRICHO

    Beijos,
    Mayara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou May! haha É a função do Instagram né?! haha Beijoos!

      Excluir
  14. Oi Ana,
    Suas fotos do insta estão lindas!
    Aproveite a semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  15. I love that beautiful print dress! Have a good night!
    xx Easy Outfits, by Pip

    ResponderExcluir
  16. Ei Ana! Vc é muito linda!
    Adoro suas fotos no insta!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que honra ter você aqui no blog Talita! E obrigada pelo carinho. Beijoos!

      Excluir
  17. Eu já tive a oportunidade de ler Fallen, é um ótimo livro.
    Beijos sua linda!

    pequenamenina31.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá passei para desejar uma linda semana, cheia de coisinhas boas, bjs

    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ain eu amei o insta da semana *_*
    Beijos

    www.papogarota.com.br

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. amei tudo.......

    http://estilosaperua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Amei as fotos, que batom maravilhoso :O

    http://fashioninthedreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo esse tom de rosa né?! haha Beijoos!

      Excluir
  23. Eu sou viciadaaa no Instagram. Posto todo dia. kkk
    Me segue lá flor, eu retribuo: @jessicalimoeiro.
    Depois quero ver o look com o vestido e essa make que achei lindaa.
    Bjoo

    Jéssica

    www.minhasfeminices.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou mega viciada! Vou te seguir lá sim (: Em breve eu posto o look com mais detalhes aqui no blog. Beijoos!

      Excluir
  24. Amo brigadeiro de colher, vivo fazendo rsr beijos

    ResponderExcluir
  25. Que vestidinho lindo! Deve vestir bem, adoro a cintura marcada.
    (adorei ainda mais as comidas, mas isso fica em off. hauahauhaua)
    Estou seguindo o blog, viu ;)

    Beijão!
    descabeladaelinda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve eu trago mais detalhes do look, o vestido fica lindo no corpo! hahahha Beijoos!

      Excluir
  26. Amei as fotos, amei as comidinhas :) e a foto do batom rosa
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As comidinhas são o melhor né?! ahah Que bom que gostou. Beijoos!

      Excluir
  27. Aw você está lendo Fallen <3 eu amo este livro.
    Beijos!

    Dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. amei as footos!
    beijos,
    http://pedacosdelembrancas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Não em mate com essas fotos de sorvete e morango. Hmmmm,adoro! haha.
    Obrigada pela visita,adorei seu blog. Já está salvo nos favoritos,acho que ganhou uma nova amiga :)
    Beijooos,
    http://luizadevaneios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nem tem como não desejar essas comidinhas né?! Beijoos!

      Excluir
  30. Oq era aquilo no prato ? Brigadeiro ?
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. AAh eu quero brigadeiro, bolo e morango com sorvete x_x você realmente me deixou com vontade !! E também quero sol rs *-*

    www.adolecentro.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk O Insta sempre deixando os outros com vontade! O sol aqui já foi embora, agora é só frio ): Beijoos!

      Excluir
  32. olá ...nossa adorei o blog, e as matérias....aproveito pra deixar endereço do meu cantinho passa lá pra conhencer...tá rolando sorteio...
    http://designvisuall.blogspot.com.br/

    bjs...flor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor, volte sempre! Beijoos!

      Excluir
  33. Ha Ana, você ta fazendo bem a "função" do instagram viu! hahaha

    Beijos :*
    MakeEssence.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Fallen <3 adorei o livro.
    Você tá comendo só coisa boa hein. Bolo com sorvete, brigadeiro... isso aí que é viver. Hehe
    Beijinhos :*

    http://tamodado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca pra terminar, tem tanta gente falando bem dele! Tô comendo coisas boas e nada saudáveis né?! Mas é preciso aproveitar o lado bom da vida né? Beijoos!

      Excluir
  35. Adorei as fotos.
    Aquela que você tá com o batom rosa foi a minha preferida :3
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Confesso que também é a minha preferida haha Beijoos!

      Excluir
  36. Poxa não era hora de ver seu blog, agora quero tanto comer doce. hahah
    Brigadeiro tava com a cara otima.
    Curti as fotos. Boa semana ;)

    beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre deixando as pessoas com vontade né? Vou parar de postar fotos de comida aqui no blog! hahahah Que bom que gostou das fotos! Beijoos!

      Excluir
  37. As fotos ficaram ótimas! Minha colega é apaixonada por "Fallen", é um estilo de livro bem misterioso com anjos caídos, nefilins e essas coisas, não? Aconselho então que leia "Sussurro", você vai gostar! É o estilo de livro que eu gosto e a saga é ótima.

    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br/
    http://portfolio-cf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aham, adoro essas coisas místicas e tudo mais! Vou comprar Sussurro depois, acho que ele até já estava na minha listinha haha Beijoos!

      Excluir
  38. Adorei as fotinhas e fiquei com vontade de comer o bolo e também os morangos, essa hora a fome tá graaaande rsss.....beijos querida,.
    Blog: www.mimorgado.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sempre passando vontade né?! haha Beijoos!

      Excluir
  39. Eu também sou viciada em brigadeiro rsrs Adorei as fotos!!

    Beijos:*

    www.bloghelenacampos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como não amar né?! ahahha Que bom que gostou (: Beijoos!

      Excluir
  40. adorei, nossa já tive muita vontade de ler esse livro, mas ouvir falar muito mal dele, mas confesso que esse tipo de historia tbm é um dos meus generos favoritso, espero mais noticias sobre ele quando vc acabar. bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora estou adorando o livro, vamos ver quando eu terminar né?! Beijoos!

      Excluir
  41. Eu quero bolo com sorvete+morango com sorvete haha muito amor <3
    AMEI batom pink com delineador gatinho = muito linda.

    Beijão amore

    Opinando Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só comidinha boa né?! haha Obrigada pelo carinho sempre Jana (: Beijoos!

      Excluir
  42. Tentação bolo com sorvete e morango co m sorvete quero tudo.

    Beijos

    Blog | Divulgue seu sorteio | Divulgue seu post no meu blog

    ResponderExcluir
  43. Fallen... já se vão anos desde que li. ^^
    Adoro brigadeiro! Vi sua foto e quis logo comer. Nham nham.

    Beijocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu não vejo a hora de terminar de ler haha Nem tem como não desejar né?! Beijoos!

      Excluir
  44. Que fotos divaaas! Nunca li Fallen mas já ouvi falar e parece ótimo *u* Morango e sorvete é vida né hahaha~
    Me visita? Beijos
    coff-cake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Fallen é muito bom, ainda nao terminei de ler mas por enquanto a historia está ótima! Beijoos!

      Excluir
  45. As fotos estão lindas.
    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  46. Nunca li Fallen mas só ouço coisas boas a respeito ..
    Beijoos:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda naõ terminei de ler mas por enquanto tenho amado! Beijoos!

      Excluir
  47. Adoro ver suas fotos do instagram :D
    Beijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  48. Aiiiiiiiiiii, amo sorvete, amo brigadeiro, amo morango...

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com/

    ResponderExcluir