Image Map



Açaí, Abelha Rainha.

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bom diaaaa! Hoje eu trouxe pra vocês a resenha de um batom que comprei esses dias, um tom bem escuro que mais uma vez, lembra o inverno.




Esse é o Açaí, da Abelha Rainha. Ele é um tom de vinho bem intenso que não aparece tanto na boca por ser cremoso e se misturar com o tom próprio dos lábios. No sol, como na primeira foto, ele não fica tão arregalado pois tem o reflexo e tudo mais.

Estou encantada com a cor porém não sou muito fã de batons cremosos pois eles não duram muito na boca, são como uma espécie de brilho labial com cor. E não, ele não é tão pigmentado o quanto parece. Vale a pena investir por ser um produto bom, barato (custou 7 reais eu acho) e bonito. Basta apenas ter paciência para retoca-lo bastante rs.
Espero que tenham gostado glamourosas, até amanhã e tenham uma ótima quarta!

Beijooos, Ana Carolina.

42 comentários

  1. Lindo demaaaais, adorei Ana!!
    Bjk

    ResponderExcluir
  2. Boa noite...lindo demais esse batom..que cor show!

    beijos e tenho post novo

    ResponderExcluir
  3. Bem escuro mesmo, rs. Achei bem lindo, mas não usaria.

    >>Blog<< >>Fan Page<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. a cor e linda ! nos labios nem se fala né
    Beijos ♥
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. linda cor, adorei!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei, que cor maravilhosa...
    Não me preocupo com a duração, vivo retocando mesmo. KKKK

    Beijos
    http://maosdeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Cor linda! ♥
    Beijos

    Tem post novo e promoção lá no blog!
    endless-poem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. great lipstic:) fantastic colour:)
    http://www.swiatwkolorzeblond.com/

    ResponderExcluir
  9. Lindo esse batom!
    Eu usava coisas dessa marca quando era criança.. Foram minhas primeiras makes hahaha
    Blog | Facebook

    ResponderExcluir
  10. Lindo esse batom, eu adoro a Abelha Rainha, tem produtos muito bons!
    O Meu Diário Escondido está no ar de novo \o/
    Excelente quarta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.com/

    ResponderExcluir
  11. Que cor linda, amei!

    Beijos,
    Tati
    www.coffeewithtati.com

    ResponderExcluir
  12. Tô louca por um batom assim!!! Falta-me a coragem pra usar mesmo hahaha
    Tô seguindo o blog ;)

    Beijos, Nina.

    http://modaohlala.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Que cor liiiinda, adoro batom nesse tom!
    Beijos ana!

    ResponderExcluir
  14. ah, boa flor!!
    adorei a dica.
    Cheiiirinho *-*

    ResponderExcluir
  15. Linda a cor! Nunca experimentei essa marca :O
    boa semana
    ;*

    www.redbehavior.com

    ResponderExcluir
  16. Que cor lindaaa


    Convido você e suas Leitoras para participar de um super sorteio que ta rolando lá no BLOG de uma Camisa linda da Marca JEFFER.SON Kulig vem participar

    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-parceria-com-jefferson-kulig.html

    ResponderExcluir
  17. Perfeito esse batom! A cara do inverno sem duvidas!

    http://www.cindereladementira.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que lindo! adoro esta cor de batom .. beijos bom feriado ..

    ResponderExcluir
  19. Linda essa cor de batom *-*
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. que cor linda..
    To atrás de um que seja parecido com o rebel da mac :(
    bjs

    www.deseofashioon.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Muito bonita a cor mas me decepcionei com a pigmentação e como fica nos lábios, pois quando vi a imagem do batom parece que ele fica bem mais escuro.

    Passa lá no Just Babis (:

    ResponderExcluir
  22. Adorei o blog.Sucesso pra vc!
    Seguindo espero que retribua!
    http://www.dicasefeminices.blogspot.com.br/
    BJOS
    Rayca Rezende e ThalitaK.

    ResponderExcluir
  23. Boa noite *-* cor muito bonita do batom! quero uma cor diferente pra mim ><
    Vim retribuir sua visita, e avisar que tem novos posts em:

    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/
    http://dicionario-feminino.blogspot.com.br/

    Fique com Deus

    ResponderExcluir
  24. Adoro batom escuro, esse vinho é lindo, não tenho nada da abelha rainha, podia ter a textura um pouquinho mais sequinha né.

    bjs

    www.jujubarock.com.br

    ResponderExcluir
  25. Que lindo, amei amei a cor.

    http://iasmincruz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que cor linda! Nunca usei um tom assim, mas pela foto deve ficar uma graça *-*

    http://garotasdegalway.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi linda,
    encontre teu blog por acaso e estou amando!
    já virou um dos meus blogs favoritos.

    ahhhhhh eu tbm tenho um blog, ficaria mto feliz se vc desse uma passadinha lá.
    bjos :*
    http://rachelmalheiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Ótima dica!! Amei o blog e já estou seguindo, dá uma olhadinha no meu tb!! bjs
    http://closetdluxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Quee linda cor, parece ser bem hidratante!
    Beijo com carinho! ^-^

    www.serprincesa.com Post Novo! ;*

    ResponderExcluir
  30. Linda essa cor!
    Pra mim parece mais um 'cereja' do que um 'açaí'! KKK'

    Bem bacana o preço!
    Vale super a pena o "grande" investimento!
    ;)


    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Que cor Linda!!!! Ameei, a marca abelha rainha é ótima em fazer batons, alem de lindos são baratinhos! kkkk

    http://make-a-nail-art.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Que cor linda =D
    Amei demais flor!

    Beijos
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  33. Adorei a cor!
    Beijos, retribui a visita?
    the-imperfect-girls.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  34. Aihn que cor perfeita!!!
    Amei muitooooo!!!
    Beijinhos!
    Jennifer
    http://queridamaiscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  35. A cor éw linda! :)
    xxx

    http://infinityuniverse-ema.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  36. Gostei dos posts, achei bem original e também gostos dos produtos da abelha rainha, essa cor é linda. Te seguindo, me faça uma visita, se gostar se inscreva. Beijos
    gcristinas2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. Que cor linda! Vc compra abelha rainha no site?
    É dificil encontra revendedoras! rs
    beijos!
    www.achochic.net

    ResponderExcluir