Image Map



Great Lash Blue.

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Bom dia glamourosas, como foi o final de semana? Hoje vim trazer a resenha de um rímel azul suuuuuper lindo que fiz a resenha quando estava em São Paulo e guardei para mostrar para vocês.





Essa é a máscara Blue, a máscara Great Lash da Maybelline. Gostei bastante do produto pois deixou os cílios bem alongados e a cor ficou bem viva. O que achei engraçado foi o fato de no pincel do produto, a cor é bem esverdeada e assim que seca nos cílios, fica esse tom de azul bem diferente. A máscara não é a prova d'água porém vale a pena investir no produto. 


Na loja Uau! Que beleza! você encontra esse rímel pra comprar e é super em conta! Corram lá e garantam já o seu!

81 comentários

  1. estou doida com esse rímel há tempos e agora que vi o resultado dele, quero mais ainda *-* amei!

    www.bygarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele fica lindo demais nos olhos, vale a pena comprar em haha
      Beijoos!

      Excluir
  2. Ai que legal, adorei o resultado !
    Otima eim *.*

    Com amor, thamy ;*

    www.lacodemetal.blogspot.com

    Boa semana florzinha !

    ResponderExcluir
  3. Amei, resultado muito bom!
    http://todamorena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Ana

    Este já usei, mas não fez todo este efeito.
    Uma ótima noite para vc...

    AMIGA da MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. ficou lindo seus cílios com essas máscaras, adorei a dica!

    Fico feliz em receber sua visitinha lá no blog
    http://liesbick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei amore, não sabia que tinha azul dessa linha. Eu tenho a pretinha e amoo <3
    Beijos lindinha e tenha uma ótima semana! ;*

    O blog Me+ está atualizado com a make de carnaval \o/.

    Curta a FanPage para saber em primeira mão das novidade!

    BLOG || FanPage || Instagram || Face


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois tem flor! Se você gosta da preta vai amar essa azul

      Beijoos!

      Excluir
  7. Nossa que lindo! Não sabia que tinha azul dessa máscara! Já querooo! Beijos!
    http://www.bellacormakeup.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também descobri por agora mais gostei do efeito dela haha

      Beijoos!

      Excluir
  8. Oi Ana,
    Não sou muito de rímel colorido, mas este está lindo por ser mais discreto.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse nao chama tanta atenção quanto os outros!

      Beijoos!

      Excluir
  9. Oi Ana! nossa que legal, eu nao sabia que tinha cor azul dessa mascara :o
    ficou bem legal o efeito da mascara!
    um grande beijo

    angela.

    http://inspirandomoda.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo o efeito dela, e junta com a perfeição dessa cor haha

      Beijoos!

      Excluir
  10. aah , quero muito esse rimel *-------*

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
  11. lindo
    Novidades lá
    http://larissacmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ai que legal, eu tava doida por uma, acabei não comprando, rsr,beijoos

    ABOUTBRENDALIMA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse vale a pena investir flor, fica lindo!

      Beijoos!

      Excluir
  13. Nossa ficou muito bom..
    agoratopronta.blogspot.com.br
    Vanessa

    ResponderExcluir
  14. Adoreiii a máscara!
    Sempre tinha dúvida de como ela era!!
    Beijocas
    www.modiscando.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois ela é ótima Jana, vale a pena testar haha

      Beijoos!

      Excluir
  15. Nunca usei!!
    Mas acho que o resultado fica demais!!
    beijinhos, Rê
    www.garotasurbanas.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é ótima, vale muito a pena testar

      Beijoos!

      Excluir
  16. adoreei o rímel, lindo demais!
    já estou te seguindo flor, segue o meu também?
    beeijos :*

    http://gabismakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Gabi (:

      Beijoos!

      Excluir
  17. Ficou lindo, gostei do rímel

    http://www.byjessicarodrigues.com

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo demais né flor? haha Que bom que gostou

      Beijoos!

      Excluir
  18. Adorei o rimel! Super diferente!

    Beijos,
    Cah
    www.rosachamakeup.com
    rosacha.loja2.com.br

    ResponderExcluir
  19. Anaaa, amei!! A cor é linda e ele deu um resultado incrível. Sou apaixonada pelas máscaras da Maybelline!

    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tem como não se apaixonar pelas máscaras da maybelline né haha

      Beijoos!

      Excluir
  20. Não conhecia, mas adorei na foto, os cílios bem alongados e a embalagem linda, rs. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A combinação perfeita né, além de um bom produto tem a embalagem super fofa

      Beijoos!

      Excluir
  21. pra vc que eh branquinha ficou show *-*

    Curte aí: http://cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    Quando chegar aos 500 iremos fazer um sorteio bem bacana para os blogueiros que segue a Cherry.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Oi amor, amei seu blog, ja segui haha, parabéns layout lindo!
    beijos,
    http://minhaeguinhapocoto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou flor, volte sempre em

      Beijoos!

      Excluir
  23. Que lindo! Vou procurar ele por aqui, gostei muito do tom do azul dele.
    Beijos

    blogladiesbag.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena investir no produto, ele é tudo de bom haha

      Beijoos!

      Excluir
  24. O resultado é bonito, haha!
    Beijos,
    http://cenariumfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo, e fica ainda mais incrivel ao vivo (:

      Beijoos!

      Excluir
  25. Respostas
    1. E nem tem como nao amar uma belezura dessas npe?

      Beijoos!

      Excluir
  26. Adorei a dica, nunca usei algum rímel da marca.
    Mas, fico desejando. Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As máscaras da Maybelline são perfeitas demais!

      Beijoos!

      Excluir
  27. Olha q lindo, amei a cor!!! bjs e ótima semana...
    http://debby-beleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Nossa amei !!!
    seguindo segue de volta?
    http://suavementediva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Lindo adorei!



    deixadesermaluca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  30. Tenho pouco cílios e necessito de máscaras.
    Achei essa bem legal.
    Te seguindo...
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa você ia adorar então, porque ela dá um efeito lindo nos cílios haha

      Beijoos!

      Excluir
  31. Ficou lindo em você, mas não dá só consigo usar a preta :(
    beijos
    fashionforanyone.blogspot.com
    facebook.com/FashionForAnyOne

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tambem tem a preta dessa marca, e é linda desse jeito

      Beijoos!

      Excluir
  32. lindo mesmo esse rímel, bjus http://anavidadeestilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. Oieee
    Tud bom??
    Eu nao costumo usar rimel colorido...mas esse me encantou!
    Adorei!!
    Bjosss
    http://morenanude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse fica bem discreto Flá, tenho certeza que você iria adorar!

      Beijoos!

      Excluir
  34. Oi amore tudo bem com você???
    Vim te convidar para participar do meu primeiro
    sorteio...é algo muito importante e especial pra mim...pois é uma forma de agradecer todo o carinho das minhas leitoras lindas =)
    Eu espero de coração que você goste dos mimos que separei para vocês e que participe...
    Muito obrigada
    Thaizze

    www.thaizzeutida.com

    ResponderExcluir
  35. Adorei o rimel , em você ficou lindo flor !

    site : isastrondisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Aiii que lindoo *-*
    http://manguitarosa.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  37. uau só aprendo coisas novas por aqui! Boa dica.

    Bjs

    http://afrovaidosas.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Divando como sempre :)
    Adorei o resultado da máscara.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  39. Olá garotas lindas do blog, tudo bem? Espero que sim.
    Você que ama produtos de beleza e se preocupa com a sua beleza, o lugar
    certo para as suas compras é na Sempre Viva Cosmética.
    Na Sempre Viva Cosmética, você encontrara Avon, Jequiti, Mac e Victória's
    Secret.

    Não deixe de visitar e faça o seu cadastro no site para receber promoções.

    Não percam as promoções no site.

    Acesse: www.semprevivacosmetica.com.br

    Ahhhh... Aproveite para ver o face da Sempre Viva Cosmética
    (http://www.facebook.com/pages/Sempre-Viva-Cosm%C3%A9tica/456744277699308?ref=stream)
    e não deixe de curtir.

    Boas compras.

    ResponderExcluir