Image Map



Outra cor com a mesma make!

sábado, 26 de maio de 2012

Olá meninas! Vim trazer pra vocês uma make que fiz igual a uma que fiz tutorial pra vocês, a unica diferença é que é de outra cor né! haha Trouxe também a minha fonte de inspiração pra fazer essa make super linda.







Ah muito tempo tenho essa foto no meu pc, e então resolvi fazer uma inspirada na mesma. Super linda né?! Nossa, eu me apaixonei! haha É uma bela opção pra ir em uma balada nesse sábado, aproveitem em meninas! E me digam o que acharam dessa nova versão da make verde! Beijoos e belo sábado.

39 comentários

  1. Arrasou na mak *-* linda, linda!!!

    Beijinhus
    Bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Super linda mesmo a make, bem bem linda.
    Me apaixonei pela composição de cores.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que Liinda, dera eu saber fazer Makes assim.!
    Bjo Bjo
    http://arrumandoamenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A sua make ficou muito linda!
    A make de inspiração é simplesmente perfeita
    =**

    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei, ficou bem igualzinho mesmo :D
    Bjokas!
    www.jeitinhofemininoblog.com

    ResponderExcluir
  6. É fácil gostar das makes que você faz. Impossível desgostar, né? ehuehue adorei essa, como você disse é ótima pra ir a balada, mas não serve pra quem vai ficar parada em casa sábado a noite sem nada pra fazer, hahah :)
    Já citei que você tem bastante talento pra makes? sou um desastre nisso!

    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  7. Achei a make liiinda, adoro esses tons e vamos lá tentiar fazer para sair diva com o namorado hoje, haha

    www.modasdacarol.com

    ResponderExcluir
  8. Achei a make super fantástica. muito show a ideia de marca bem os olhos muito show mesmo. teu blog e super fofo. já estou seguindo.. da uma passadinha no meu ?
    >> http://estilo4u.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Ficou mesmo linda sua make. Beijo
    http://umjeitotaoeudeser.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, muito lindaaaa !
    Perfeita mesmo :D
    Adorei o blog e estou seguindo !

    http://giuliaduartee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. ameeeeeeeei.. a marrom ficou mais bonita que a verde, na minha opinião :)
    vou tentar fazer de outras cores '-'
    beijos

    http://manias-mf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. amei, super linda, achei a marrom bem legal assim como a verde só que mais dicreta.
    www.blabladamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei o seu cantinho e já estou seguindo,se puder segue o meu também?

    Super Beijos

    http://meumundo100regras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. lindo demais seu make, amo makes com delineador gatinho
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir
  15. ADOREIII A MAKE, super linda!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Que expressão linda que você tem para as fotos Ana! Parabéns, muito fotogênica. A make ficou bem parecida com a foto da moça na última imagem, boa aposta essas cores! Olha, vou post a entrevista que fiz com @vovosanta na segunda-feira, que você me indicou, obrigada ela foi muito simpática, assim como você. ;)

    http://depoisdopouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Ficou lindo o make. Parabéns,ja estou seguindo. Quando puder vá nos visitar.

    Beijos,
    pequenas-fashionistas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Arrasou!!! Achei linda!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi tem sorteio no meu blog ,confira,e o blog que ajudar na divulgaça e enviar mais seguidores ganha um oleo morocanoil 100 ml ,legal nem peça o formulario para o seu blog,nao fique de fora
    http://pointdosorteio.blogspot.com.br/p/sorteio-garota-sortuda.html
    e quando tiver sorteio me manda que ajudo a divulgar .

    bjao:S

    ResponderExcluir
  20. Maquiagem linda, super usável né!
    Adorei *.*

    Beijocas,

    nossoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Eu amo make assim, mas naum consigo fazer essas misturas. Amei sua make, flor.


    BjinhOos

    @SanRodriguesS2

    Page do blog: http://www.facebook.com/modabelzaemuitomais


    http://sanrodriguess2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Liiiiiinda make .

    Ta rolando um SORTEIO lá no blog ,
    Vai lá participa !

    Beijos

    http://whatifeel-m.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adorei as cores!!!
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. AMEEEEEEEEEEI!
    Menina tu arrasa viu, hehhe
    beijo mil

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Oi Ana,
    Os olhos ficaram fantásticos!
    Obrigada pelo recadinho carinhoso por ocasião da minha viagem.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  26. Brigada pela visita :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  27. A make tá linda e as fotos estão com bastante qualidade, né ?
    Beijo.
    --
    http://classicheap.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Menina, ficou lindo DEMAIS! Igualzinho à inspiração.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  29. gente que linda a make, amei
    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  30. Que linda, amei o olhar !!

    byemilyferreira.com

    ResponderExcluir
  31. Que make linda é essa, menina? :O Tô boquiaberta!
    Essa é super poderosa e com as cores que gosto!
    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  32. Ficou linda sua maquiagem flor =D
    Adorei as fotos!

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  33. Ficou linda demais!
    beeijos!

    universodajuh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Linda make!!

    Beijos, Delne.
    www.amigaseafins.com
    @amigaseafins

    ResponderExcluir
  35. menina arrazou na make.
    seu blog bomba gostei daqui. *-*


    Aqui tenho uma webstore bacana, da uma olhadinha pra vê se gosta de alguma coisa... os preços são bens acessiveis. rs

    Beijos...

    www.cherryacessorioseafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  36. NOssa super amei o make,
    linda como sempre adorei
    a cara nova do blog também
    ficou super moderno!

    Beijokas
    Pamela

    http://glossesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir