Image Map



Delineado azul.

quinta-feira, 29 de março de 2012

Bom dia glamourosas! Como estão? Espero que bem! Hoje vim trazer pra vocês uma make que eu já havia feito a algum tempo mais ainda não tinha postado aqui. Então, resolvi trazer o tutorial pra vocês.


1. Passe um corretivo em toda a pálpebra móvel, um pouco no côncavo e acima dele.
2. Escolha um tom de azul royal, e marque o côncavo, preenchendo todo o mesmo e o canto externo do olho.
3. Passe uma sombra mais clara do que a usada anteriormente, e deposite-a logo onde começa o azul.
* Passe uma sombra branca perolada no canto interno do olho. (Desculpem, é que eu apaguei a foto explicando essa parte sem querer hehe)
4. Ilumine a sobrancelha com uma sombra branca não muito pigmentada. Então passe a sombra azul usada no número 2 abaixo da linha d'água, sem passar no canto interno do olho. Para finalizar, o delineador azul, o rímel preto e lápis branco na linha d'água.


Eu usei:
- Base Bege Claro liquida, Avon.
- Pó NC20 da MAC.
- Paleta de 120 cores A.
- Rímel Extra volume da Vult.
- Delineador azul metálico da Natura.
- Lápis de olho nude da Natura.
- Blush número 03 da Fenzza.
- Blush Vinho Rosado da Avon.
- Batom Boca Glamour da Natura.


O tom do blush ficou um rosado bem leve, e na boca, escolhi um batom nude, já que o olho estava bem colorido, mas um gloss rosinha também fica um charme. Então meninas, está meio corrido conciliar o blog e os estudos mais estou me esforçando o máximo ok? Não vou deixar de postar pra vocês, claro, mais talvez eu demore um pouco pra responder os comentários. Espero que tenham gostado da make, qualquer sugestão podem deixar nos comentários, haha. Beijoos.

30 comentários

  1. linda maquiagem,vc arrasouu
    olha o novo post
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que make linda! adoro azuuuul !

    vidasuperpink.blogspot.com
    Beijocas ;*

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!!
    Cada dia vc esta melhor nisso hein!?

    Um beijo
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente que luxo amei de verdade, linda as cores

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  5. adoro make azul, perfeito!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-de-um-kit-de-cosmeticos.html

    ResponderExcluir
  6. Adorei a make, ficou lindo com azul!

    Um beijo,
    Mylena, do http://shakethisglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindooo,
    te deixou com o olhar de poderosa!rs

    1bigbjo=*

    euamolilas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liiindo que fica :P as cores combinaram muito bem entre si, ficou perfeito demais shushushus Obrigada pelo comentário, sua opinião por lá é sempre bem vinda, volte sempre viu♥

    www.blogmundodamoda.com/

    ResponderExcluir
  9. Tem sorteio de Páscoa na nossa FP!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Adorei o resultado, ficou super super lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Que azul lindãoo... ficou incrível essa make^^

    Bjos :*

    http://www.sombraeblushmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa adoreiii o make ;)
    eu adoro azul,ficou lindoo...


    Meninas eu parei o meu blog e to de volta agora,queria convidar a vcs a visitarem e seguirem meu blog,todos dias terão posts sobre vários assuntos conto com vcs,bjs

    http://crazyinmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!!

    Ai esse azul é tão lindo!! Ficou super giro e colorido!

    Beijinho
    http://makeupbox-maria.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. uau, ficou perfeita, geente que linda *-*
    nossa essa foi uma das que eu mais gostei. beijos
    http://modaaylar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cada dia melhor, Ana!
    Beijos de diamante!

    ResponderExcluir
  16. UAU UAU UAU! Ficou lindo, lindo mesmo!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  17. Garota vc arrasa nas makes! Parabéns viu ;D
    Adoraria ver uma make em tons de rosa, husahshahus
    beijos!

    www.draminhasfashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. :OOOO botei fé, amei

    http://madamehype.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que linda amei!!! ♥.♥

    xoxo

    http://www.deforaparadentro.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Nossa que make perfeita, arrasou!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/ passa lá?

    ResponderExcluir
  21. Perfeito, ameei *-*
    Beijos ;*
    just-a-girl21.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Arrasou!!!
    Beijos
    Cléo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Lindo esse make, amei! Adoro azul.
    http://pinkepaete.blogspot.com
    bjoos

    ResponderExcluir
  24. Adorei o make!

    Obrigada pela visita, volte sempre <3
    http://agoratopronta.blogspot.com/
    Beijos Vanessa

    ResponderExcluir
  25. Amei a make!
    Ana, seu delineado ficou perfeito :)

    Tem sorteio no blog: http://noostillo.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-em-parceria-com-splatt.html

    beijinhos ;*

    http://noostillo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Adorei a make!
    Beijos flor :*

    http://artedavaidade.wordpress.com
    @ArteDaVaidade

    ResponderExcluir
  27. Foci muito linda muito perfetia!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    xoxo (:

    ResponderExcluir
  28. Ficou lindaaaa flor!!!

    Parabéns!!!

    Amo azul!

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Ameeeii a make, amo cores em degradê, ficou super linda!!!
    Sucesso!!!
    ;*

    www.superlindamake.com

    ResponderExcluir