Image Map



Look do dia: Plissado.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Olá glamouras! Finalmente sexta feira né?! haha E para hoje, preparei um look com uma tendência que está conquistando muitas pessoas, que é o plissado. Vamos então ao que interessa!


Transformei uma blusa que era pra ser social, em algo mais despojado. Pra acompanhar a peça-chave do look, escolhi um short de cós alto e um salto marrom. A bolsa é apenas um complemento que pode ou não ser usada.


E atenção aos acessórios. O primeiro não é bem um acessório e sim um artifício que também esta super em alta: o nó na roupa. Na minha opinião, deu um outro tipo de charme a roupa, deixando-a ainda mais "alegre". O colar de strass de coruja é só mais um acessório dando "brilho" ao resto do conjunto.

Eu adorei o look, confesso! haha Espero que também tenham gostado! Amanhã tem uma make linda pra que fiz pra combinar com esse look, aguardem em! Beijoos.

44 comentários

  1. Waw. Gostei do look, és muito criativa. Nunca iria passar pela minha cabeça fazer isso com uma camisa social. haha.
    Gostei. Bjinho

    http://soentrenosmulheres.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooooooooooooooooo...
    Lindo look.
    Beijos
    Cleo de Lucca
    minhaamigamedisse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look e no make, ficou linda.

    Beijo
    http://belamineira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei a camisa e o nó deu um charme ;D
    Beijinhos

    http://lacosverderenda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. amei o blog muito muito seguindo,segue o meu?
    www.starsgod-vitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Essa blusa azul royal tá super em alta!
    Look perfeito!


    http://sementesaleatorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a camisa, a cor é perfeita!!!

    beijos.

    jopattz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Linda a camisa adorei!

    Bjus
    www.garotadebotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. oi!

    Adorei o look!!
    ;)

    Beijos,

    @amigaseafins
    www.amigaseafins.com

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo seu look, e o que dizer dessa camisa, é maravilhosa.
    Bjinhusss

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa blusa (:
    A cor dela principalmente <3

    Beijos
    www.diariodelooks.com
    @diariodelooks

    ResponderExcluir
  12. que look lindo, amei muito sua blusa u_u quero ela pra mim haha

    http://himi-tsu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei o look! O shorts ficou lindo em você e essa blusa arrasou, cor linda! E olha que coincidência, acabei de falar sobre blusas com nó! rsrs!

    Quero ver a make desse look!!!

    Beijinhos,
    http://www.estiloestilomeu.blogspot.com
    Te espero lá! Sorteeeios no ar! =]

    ResponderExcluir
  14. Flor adoei o look nao sei se ja pedi mas eu gostaria que voce ensinasse a fazer o delineado que a Kelly Clarkson, usa no clipe NEVER AGAIN, acho lindo aquele delineado

    http://www.perfeitinhablog.com/
    http://thaisr-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Adorei a cor da blusa e o toque do nó!
    Ficou linda.

    www.raphaiola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Amei seu look, principalmente pq amo short assim e qualquer coisa de coruja! rsrs'
    Com certeza o nó na camisa deu um charme a mais.
    =**
    decotti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Adoreiiii seu look!!!!ficou lindo em vc!!!amei a cor da blusa!!!
    Bjussssssss
    Passa lá tem post novo!!!

    http://nathysays.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Ficou ótimo, gostei da combinação das peças e adorei a transformação da blusa. Beijos

    http://vernasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. adoreei o look! beijão
    www.thefashiontape.com

    ResponderExcluir
  20. Adorei o look, ficou lindo mesmo!

    http://shakethisglitter.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. arrasou no look gata!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/.

    ResponderExcluir
  22. Ficou lindo, arrasou! Estou seguindo o blog, adorei.


    Vem cá aprender a fazer uma das makes e um dos penteados do SPFW 2012 http://meaboutthings.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Muito lindo e com posts ótimos o seu blog. Como é bom escrever sobre o que a gente gosta né? Nota 10 pra você.
    Assim que tiver um tempinho fique a vontade para visitar o meu espaço:
    aindaexistemhistoriasdeamor.blogspot.com
    Se seguir deixa o link que te sigo de volta.

    Beijos, fica com Deus

    ResponderExcluir
  24. Oi linda que blog mais fofo,adorei o post,obrigada pelo carinho,desejo uma ótima sexta-feira e um maravilhoso fim de semana,bjus
    http://blogdasonhagleide.blogspot.com

    ResponderExcluir
  25. Super amei aqui!'
    Dá uma olhadinha no meu blog?!? Tem concurso lá;)
    http://garotamaisgarota.blogspot.com

    Beijos*--*

    ResponderExcluir
  26. O look ficou lindo, mas posso dizer que eu me apaixonei pelo colar de corujinha? rs
    www.belezadediva.blogspot.com

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  27. Amei o look amourr

    ta lindonaa de azull

    bjuhh

    Bruna Gianni

    www.puraseducaoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei a camisa!! Esse azul vem com tudo

    bjão

    Pri

    http://www.styledchicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  29. Oi Ana Carolina,
    A camisa é muito linda!
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    SORTEIO!
    http://www.gosto-disto.com/2012/02/sorteio-2-anos-do-blog-giveway-2-years.html

    ResponderExcluir
  30. adooorei o look! fica outra coisa, e plissado é must né?
    beeeijos

    http://tesouraneles.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Eu acho tão lindo plissado, pena que no Brasil não pegou muuito a moda :( Fica tão elegante. Tá lindo o seu!

    http://fashionmodelteen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  32. arrasou no look =) beijinhos amore

    www.girlscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. Esse azul ta chamando muito a atenção, fez com que eu me apaixonasse pelo look! *-*
    Beeijos ! (:

    http://modaeciaj.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  34. que look giro. adoro a cor da blusa.
    beijo
    http://mysimplelife10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Eu amoooo plissado! =)
    bjinsss
    Kell
    www.estampadeoncinha.com.br

    ResponderExcluir
  36. Ficou linda!! Adorei o look

    To seguindo também!

    Beijão

    Andy Cordeiro
    http://mulheresgostamdisso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Oi Ana!!
    Como você tá??

    Fiz um tag sobre 11 coisas sobre mim no meu bloguito e indiquei você :) http://samifobia.blogspot.com/2012/02/tag-11-coisas-sobre-mim.html

    Tenha um lindo final de semana!
    Beijo na buchecha!

    ResponderExcluir
  38. Oi Carolina, amei o look
    super despojado e descontraído,
    a cor da camisa também é linda!
    Beijão flor e ótimo fim de semana.

    http://glossesalto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  39. Que lindo que ficou o seu look. Amei a camisa.
    Adoro o detalhe do nozinho.

    Fashion World Feminino | Fan Page | Twitter

    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  40. Adorei o look,acho blusa azul mtt linda !
    www.paradateen1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Wooowww..., this blog very cool ..., i & my girl like it

    if u have time visit n follow my blog
    herry-tan.blogspot.com.. thanks

    ResponderExcluir
  42. Linda blusa* Anne F.

    http://blogrotinna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir