Image Map



Rápido, simples e lindo!

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Olá meninas! Como estão? Espero que estejam bem! 
Então, hoje eu trouxe pra vocês um make bem simples, pra usar no dia-a-dia ou até mesmo a noite, para quem gosta de uma coisa mais leve. Essa é mais uma prova de que menos, as vezes é mais. Vamos então ver como fazer o make.


1. Depois de preparar a pele, então passei corretivo em toda a pálpebra para ajudar na fixação da maquiagem e mostrar a cor viva das sombras.
2. Então, optei por passar um tom claro na pálpebra móvel. Depois, com um pincel, marquei o côncavo com uma sombra marrom, que tem o poder de dar profundidade ao olhar.


3. Após marcar o côncavo, esfumei o marrom com um pincel fofinho para dar um ar mais natural e não deixar o make tão pesado.
4. Para dar um pouco de cor ao look, optei por um lilás claro, localizando o mesmo apenas no canto da pálpebra móvel. Depois de aplicar a sobra, misture as cores lilás com o claro, impedindo que fique a mostra a linha que divide as duas cores. Pequenas pinceladas com o pincel no local da "linha" é o suficiente.


Depois da sombra, apliquei um lápis de olho marrom, da Natura, para dar um ar mais natural e dia-a-dia. O rímel também foi usado e nesse look, seria mesmo essencial muito rímel, já que está bem simples. 


O batom usado foi a cor 92, da coleção Natura aquarela. Ele tem uma cor marrom meio acobreada que caiu como uma luva nesse look. Todas as cores usadas foram opções minhas, mais se não gostarem e preferirem trocar a cor das sombras ou do batom por outra que a agrade, também fica ótimo, o importante é ter orgulho de se olhar no espelho. Então meninas, espero que estejam gostado do look. Beeijos.

Nenhum comentário

Postar um comentário