Image Map



Olhar marcante.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Olá meninas, tudo bom? Espero que sim...
Então, o make de hoje insiste em uma mistura de cores de vários tons, sobrepostos sobre o preto. E além do make, temos uma novidade no final do post. E aí, vamos ao make?


1. Dessa vez, ao invés de passar o corretivo na pálpebra, usei um lápis de olho da cor roxa para passar no lugar do corretivo. Escolhi esse lápis por ser bem pigmentado e preferi a cor roxa para não deixar o look tão escuro, porém, é válido usar qualquer lápis desde que tenha uma boa pigmentação.
2. Após a aplicação do lápis, escolhi a cor preta para complementar o look. Mas como a cor usada para a "fixação" da maquiagem foi a lilás, o preto na verdade ficou com um tom de azul perolado. Eu amei!


3.Então, escolhi uma sombra rosa meio roxa, e passei em cima da pálpebra móvel, esfumando a sombra na medida em que ela é depositada na pálpebra.
4. Para não deixar um look tão pesado, escolhi um roxo com um tom não tão escuro e depositei onde acabava a sombra rosa, para deixar um degradê legal.


5. Depois, com o mesmo lápis lilás usado no começo, fiz uma linha rente a linha d'água, esfumando depois. Para complementar, passei um iluminador abaixo da sobrancelha para dar uma levantada no olhar.
6. A novidade é que no look de hoje eu escolhi 2 opções de delineadores, uma de cor lilás e a outra, o preto tradicional. Nesse make, eu não puxei tanto o delineado, passei apenas até o limite da pálpebra, sem puxar o famoso olho de gato.


1. Lápis violeta da Avon
2. Quarteto de sombras Revlon
3 e 4. Sombras da Ruby Rose
5. Iluminados da Abelha Rainha
6. Delineador da Avon, cor preta.
7. Delineador da Avon, cor púrpura.


Então, esse é o resultado final. É um look bem diferente, feito pra pessoas mais ousadas mesmo. Espero que tenham gostado meninas e até a próxima, beijoos!

Um comentário

  1. nossa, seus makes são lindos, adorei seu blgo já tô te seguindo. depois aparece no meu blog
    trendluxo.com.br

    ResponderExcluir