Image Map



Fluorescente diferente.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Olá garotas! Hoje o assunto é delineador. Pesquisando muito sobre o assunto, cheguei a conclusão que é muito fácil usar essa arma tão poderosa e que faz tanta diferença nos makes. Algumas pessoas tem receio ou medo de passar delineador errado ou algumas não passam por não terem, então, vão aí algumas dicas acompanhados de um make lindo feito pela Letícia Amorim!
Vamos lá?


1. Depois de preparar a pele, ela optou por uma cor clara, dando base ao look. Depois de escolher a cor do delineado, ela pegou um pincel chanfrado para realizar o efeito. Atenção: É preciso passar com batidas, se esfregar a sombra no olho a mesma não fixará. Se não tiver o pincel, também pode usar o cotonete.
Dica: Se o delineador sair mais grosso do que o desejado, basta retirar o excesso com o cotonete.
2. Para não deixar apenas o delineador, ela escolheu um tom mais claro do que a usada para fazer o delineador para esfumar apenas o canto do olho. Para finalizar, o rímel preto e o lápis de olho preto era o que faltava para um look esplendido.


Aqui está o resultado. E o mais legal de tudo isso é que você pode fazer de qualquer cor o delineado, combinando com a cor da roupa ou com o que desejar. Essa é uma das opções de delineador, rápido, fácil e prático. Mais uma prova de que é possível ficar linda com o pouco que se tem.
Então meninas, gostaram? Usariam que cor de delineador? Beijoos!

Nenhum comentário

Postar um comentário