Image Map



Dourado meio vermelho.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Olá bonitas, tudo bem? Espero que sim...
O make de hoje é bem dia-a-dia, pra quem gosta de cores mais claras e clássicas. O make é bem fácil de aprender, não tem mistério nenhum. Então, vamos lá?


1. Para começar, escolhi um tom de laranja para dar base ao make. Essa sombra é opaca, ou seja, sem brilho.
2. Depois, escolhi um dourado quase do mesmo tom usado anteriormente, para preencher toda a pálpebra móvel e um pouco acima. Já essa sombra é cintilante. Preferi colocar a cintilante por ultimo para dar uma vivacidade ao look.


3. Então, escolhi uma sombra rosa meio avermelhada para esfumar o canto do olho. Optei por essa cor por dar um contraste legal com o dourado, além de "colorir" um pouco o make.
4. Para dar profundidade no olhar, passei um marrom escuro na linha do côncavo, menos onde o rosa estava. Depois, esfumei as duas cores para mesclar as mesmas.


5. Para complementar, usei a tática do ponto de luz (já comentado em outros posts) que é infalível para quem tem os olhos muito próximos. Escolhi uma cor dourada bem clara para colocar apenas no canto do olho.
6. Dessa vez, escolhi um delineador dourado, que dá um charme mais simples deixando o make mais dia-a-dia. Se você optar por usar esse make a noite, recomendo que ao invés do delineado dourado, use o preto ou o marrom. Finalmente, passei o lápis marrom na linha d'água, pois ele dá a impressão de algo mais leve, e então o rímel.


1,3,4. Sombras, Tango.
2. Sombras, Ruby Rose.
5. Delineador dourado, Avon.
6. Rímel Telescopic Explosion, L'Oreal.
7. Lápis de olho marrom, Natura.


Para acompanhar o look, escolhi um batom nude com um pouco de brilho, porém, como o make é simples, várias cores de batom combinam com o mesmo. Espero que tenham gostado do make, e até a próxima.
Beijoos!

3 comentários