Image Map



Color block.

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Olá meninas! Hoje vim trazer para vocês uma maquiagem inspirada na nova moda, que é o color block. Ele insiste em uma mistura de cores que podem ser opostas ou do mesmo tom, cores que chamem a atenção e que mesmo com uma contradição, aparentem ser feitas uma para as outras. Optei por uma mistura de amarelo com laranja, usando cores fluorescentes. Então, vamos lá?


1. Primeiramente, passei a cor amarela na pálpebra móvel e um pouco acima, até mais da metade da pálpebra.
2. Depois, escolhi um marrom meio acobreado para preencher o resto do olho, esfumando e misturando onde o amarelo se encontra.


3. Para "tirar" essa linha que ficou entre o amarelo e o marrom, depositei a sombra laranja entre as duas cores, esfumando-as devagar para misturar as cores.
4. Então, peguei o amarelo novamente e passei em baixo da linha d'água, acompanhando as cores usadas na parte de cima da pálpebra.


5. Feito isso, peguei a cor laranja e fiz a mesma coisa, passando a mesma até onde acaba a cor laranja na pálpebra móvel.
6. Para finalizar, fiz a mesma coisa com o marrom e depois esfumei levemente onde foram feitas as repartições das cores.


7. Optei por usar o delineador preto, querendo marcar mais o olho e fazendo com que a atenção fosse dirigida para o mesmo.
8. Finalmente, passei o lápis de olho preto na linha d'água para deixar o olhar mais marcado. Para um acabamento melhor, passei um rímel preto.


Aqui estão os produtos usados, na mesma ordem em que foram aplicados. 
1 e 3. Sombra da Koloss fluorescente.
4. Delineador da avon de cor preta
5. Lápis para olhos da MAC
6. Máscara para cílios da avon, Super Curls.


Aí está o resultado. Também é válido usar outras cores ao invés dessa, não existem muitas regras quando o assunto é color block. O que acharam da maquiagem meninas? Espero que tenham gostado! Até a próxima e beijoos!

Nenhum comentário

Postar um comentário